Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​PROCURAVA EX

Homem é preso após tentar atacar mulher com uma faca em supermercado

Foto: Reprodução

Homem é preso após tentar atacar mulher com uma faca em supermercado
Um homem de 45 anos, identificado como E.R.C., foi preso na noite desta sábado (10) após tentar atacar a funcionária de um supermercado no município de Querência (a 975 km de Cuiabá). A Polícia Militar apurou que o suspeito estava em busca de uma outra funcionária, com quem já teve um relacionamento antigamente. Com o homem foi encontrada uma faca, uma tesoura e um revólver.

 
Leia mais:
Membro de facção aciona polícia para denunciar marido agressor, mas acaba sendo detida
 
De acordo com informações da PM, por volta das 20h40 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Setor A, em Querência. O segurança de um supermercado relatou que o suspeito estava seguindo uma funcionária e havia puxado uma faca ao abordá-la.
 
Ele imaginou que a vítima seria roubada e interveio. O suspeito então saiu correndo. De acordo com o segurança ele teria abordado outras funcionárias do supermercado. Os policiais fizeram rodas pela região e com as informações repassadas por testemunhas conseguiram localizar o homem ainda próximo ao supermercado.
 
O suspeito foi abordado e conduzido ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), juntamente com seu veículo e as vítimas. Após buscas no carro a PM encontrou um revólver calibre 38 embaixo do banco do passageiro, que segundo o suspeito foi adquirida em Goiânia.
 
Os policiais suspeitam que a arma era utilizada para amedrontar as funcionárias do mercado, pois após as abordagens ele teria ido até seu carro e guardado alguma coisa, saindo em seguida.
 
O homem disse que estava a procura de uma mulher com quem teve um caso, durante cinco anos, no Estado do Maranhão. Esta mulher já teria registrado uma ocorrência contra o suspeito.
 
A referida mulher compareceu à unidade da PM e confirmou que teve um relacionamento com o homem há um tempo, ainda no Maranhão, mas que não sabia que ele estava em Querência. A PM encontro com o homem uma faca e uma tesoura.O suspeito e seu veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet