Olhar Direto

Sábado, 19 de setembro de 2020

Notícias / Cidades

Digital influencer, esposa de ex-deputado atropela e mata criança de três anos em acidente entre Hilux e moto

Da Redação - Wesley Santiago

12 Ago 2019 - 07:52

Foto: Reprodução

Digital influencer, esposa de ex-deputado atropela e mata criança de três anos em acidente entre Hilux e moto
A digital influencer e esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), Lidiane Campos, é suspeita de atropelar e matar uma criança de apenas três anos, que estava em uma motocicleta com um casal, no último domingo (11), no cruzamento entre as avenidas 15 de Novembro e Tirandes, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Ela ainda teria fugido sem prestar socorro.

Leia mais:
‘Pioneiro’ de 81 anos morre após ser atropelado por motociclista sem CNH
 
A criança de três anos morta no acidente foi identificada como Daniel Augusto Silva. Dayane Palmeiras dos Santos, 35 anos e o pai do garoto Marcos Souza da Costa, 30 anos, ficaram feridos.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a esposa do ex-deputado seguia em uma Toyota Hilux quando chegou ao cruzamento das duas avenidas. O casal e a criança vinha em uma motocicleta, que acabou atingida pela caminhonete.
 
A suspeita, segundo testemunhas, é que a caminhonete tenha invadido a preferencial. Os ocupantes da motocicleta foram arremessadas por conta da colisão, sendo que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.

O advogado de Lidiane, Wilson Lopes, esteve no local logo após o acidente e levantou informações de que sua cliente conduzia o veículo pela Avenida Tiradentes quando reduziu a velocidade no ponto onde havia uma sinalização indicando a prioridade e que se preparava para fazer uma conversão à direita quando foi surpreendida pelo casal com a criança na motocicleta e acabou colidindo.

Ainda segundo ele, a digital influencer ficou bastante abalada emocionalmente após o acidente e conseguiu frear o veículo somente após alguns metros quando percebeu que algumas pessoas corriam em sua direção. Assustada, ela entrou na primeira rua a direita, onde seria contramão e fez outra convenção, seguindo na contramão por medo de ser agredida.

O casal foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A caminhonete foi abandonada pela esposa do ex-deputado atrás de um supermercado nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento.
 
Após algum tempo do acidente, o advogado da influencer esteve na delegacia para relatar a versão de sua cliente. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Comentários no Facebook

Sitevip Internet