Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Digital influencer, esposa de ex-deputado atropela e mata criança de três anos em acidente entre Hilux e moto

Da Redação - Wesley Santiago

12 Ago 2019 - 07:52

Foto: Reprodução

Digital influencer, esposa de ex-deputado atropela e mata criança de três anos em acidente entre Hilux e moto
A digital influencer e esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), Lidiane Campos, é suspeita de atropelar e matar uma criança de apenas três anos, que estava em uma motocicleta com um casal, no último domingo (11), no cruzamento entre as avenidas 15 de Novembro e Tirandes, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Ela ainda teria fugido sem prestar socorro.

Leia mais:
‘Pioneiro’ de 81 anos morre após ser atropelado por motociclista sem CNH
 
A criança de três anos morta no acidente foi identificada como Daniel Augusto Silva. Dayane Palmeiras dos Santos, 35 anos e o pai do garoto Marcos Souza da Costa, 30 anos, ficaram feridos.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a esposa do ex-deputado seguia em uma Toyota Hilux quando chegou ao cruzamento das duas avenidas. O casal e a criança vinha em uma motocicleta, que acabou atingida pela caminhonete.
 
A suspeita, segundo testemunhas, é que a caminhonete tenha invadido a preferencial. Os ocupantes da motocicleta foram arremessadas por conta da colisão, sendo que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.

O advogado de Lidiane, Wilson Lopes, esteve no local logo após o acidente e levantou informações de que sua cliente conduzia o veículo pela Avenida Tiradentes quando reduziu a velocidade no ponto onde havia uma sinalização indicando a prioridade e que se preparava para fazer uma conversão à direita quando foi surpreendida pelo casal com a criança na motocicleta e acabou colidindo.

Ainda segundo ele, a digital influencer ficou bastante abalada emocionalmente após o acidente e conseguiu frear o veículo somente após alguns metros quando percebeu que algumas pessoas corriam em sua direção. Assustada, ela entrou na primeira rua a direita, onde seria contramão e fez outra convenção, seguindo na contramão por medo de ser agredida.

O casal foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A caminhonete foi abandonada pela esposa do ex-deputado atrás de um supermercado nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento.
 
Após algum tempo do acidente, o advogado da influencer esteve na delegacia para relatar a versão de sua cliente. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

34 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • D.O.A
    13 Ago 2019 às 14:03

    isso que da dirigir sobre a "influencer" do alccol

  • Agui
    13 Ago 2019 às 12:03

    Excesso de passageiro: Inflação Bater em outro carro: Acidente Fugir do local do acidente: Crime Suas atitudes te transformam de vítima à criminoso, todos nós que dirigimos estamos sujeito a bater em outro veículo a qualquer momento, porém, se fugiu é pq tinha algo a esconder...

  • Hugo
    13 Ago 2019 às 06:47

    Só queria fazer uma pergunta, a moto e para transportar quantas pessoas??? Criança de 3 anos pode andar de moto???

  • Cesar
    13 Ago 2019 às 00:31

    A motorista entrou na contramão atropelou o motociclista e nem precisou fazer bafômetro. A vida do pobre não tem valor mesmo.

  • alexandre
    12 Ago 2019 às 19:08

    ou seja, a culpa é da vitima...

  • Cristina Melo
    12 Ago 2019 às 15:20

    É proibido transportar na garupa de uma moto criança menor de 7 anos ou sem condições de cuidar de sua própria segurança, de acordo com o Código de Trânsito. ... Todos errados e um inocente foi sacrificado

  • Dona Mariquinha do Verdão
    12 Ago 2019 às 14:59

    Essas Digitais Influencer.. todas cabeças de vento...

  • Gladston
    12 Ago 2019 às 14:23

    Em Cuiabá uma médica, embreagada, atropelou e matou um trabalhador na av. Miguel Sutil e até agora NADA aconteceu, só espero que nesse caso por ser também uma pessoa de posses e influente politicamente, não tome o mesmo "desconhecido" rumo.

  • to de olho
    12 Ago 2019 às 14:10

    pela declaração do marido da digiltal não sei o que e nem de que, ela não fugiu do local, apenas o veiculo criou pernas e foi se esconder.

  • Realista
    12 Ago 2019 às 14:02

    Infelizmente nesse caso em que morreu ess pobre criança, há imprudência de ambos os lados, senão vejamos: os pais carregam uma criança pequena numa motocicleta( o que é proibido por lei) sem nenhuma proteção para a mesma, a não os seus próprios corpos como escudo, que em situação de queda ficam totalmente vulneráveis e por outro lado, um carro de alta potencia que adentra a preferencial. Está feita a tragédia! Sinto muitíssimo pela criança que perdeu a vida e por seus pais que vão chorar pela culpa de colocar em risco a vida de seu pequeno. E quanto a outra parte, a "madame" vai entrar com todos os recursos pra se livrar do peso lei e fica tudo como está. Perde quem morre.

Sitevip Internet