Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Blitz multa 38 motoristas e apreende 19 veículos em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago/Fabiana Mendes

13 Ago 2019 - 08:53

Foto: Divulgação/PM

Blitz multa 38 motoristas e apreende 19 veículos em Cuiabá
Uma ação de fiscalização realizada na tarde da última segunda-feira (12) resultou na autuação de 38 motoristas e na apreensão de 19 veículos, na Rua dos Óbidos, atrás do Ginásio Verdinho, no bairro CPA I, em Cuiabá. As motocicletas foram as que apresentaram maior irregularidade na blitz.

Leia mais:
Blitz remove 10 veículos e multa motoristas por falta de licenciamento e CNH
 
Segundo as informações do Batalhão de Trânsito (BPTrans), foram aplicadas 38 multas, sendo 19 por falta de licenciamento veicular, quatro por pessoas que estavam dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNHs), cinco por elas estarem vencidas e outras dez por infrações diversas.
 
Foram também apreendidos cinco carros e 14 motos, totalizando 19 veículos. Os agentes de segurança pública ainda recolheram quatro CNHs e dez documentos veiculares.
 
A ‘Operação Tempus’ foi realizada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo
    14 Ago 2019 às 00:45

    Querem fechar cerco nos motoristas mas como podemos saber pra onde vai toda essa fortuna que governo cobra pra poder andar com patrimônio que o cidadão comprou e ter pagar ao governo pra poder desfrutar do que comprou, pra onde tá indo todo esse imposto? Fica a pergunta pq as ruas sempre mesma buraqueira sempre

  • Clezio
    13 Ago 2019 às 23:58

    Engraçado que nois temos que ter a obrigação de andar com os documentos em dias...mas em contra partida ..o governo faz a parte dele? Nossas ruas esburacadas , nossos veículos quebrando em buracos que parecem crateras, façam me o favor antes de cobrar façam sua parte tbem.

  • pertulhiando
    13 Ago 2019 às 16:38

    tem que tirar todas essas motocas que são trocadas os escapamentos apenas para fazer mais barulho

  • RSANTOS
    13 Ago 2019 às 16:21

    VI VARIAS MOTOS SENDO PARADA NA BRITZ COM ESCAPAMENTO BARULHENTOS, E NADA FOI FEITO,, CABE AO COMANDANTE DO BATALHÃO DE TRANSITO, ESTUDAR MAIS UM POUQUINHO E VÊ QUE ISSO TAMBÉM E CRIME,

  • GORDINHO DA MOCHILA VERMELHA
    13 Ago 2019 às 15:12

    Engraçado que os caras não dão uma opção de vc quitar esta divida com o estado.

  • rodrigo
    13 Ago 2019 às 14:50

    Parabéns!! Quem não deve nao TEME.

  • siqueira
    13 Ago 2019 às 13:57

    E A QUESTÃO DO PARCELAMENTO DO IPVA ? NINGUÉM FALA MAIS NADA ? , O GOVERNADOR DISSE NA SEMANA PASSADA QUE IRIA TIRAR OS JUROS E MULTAS ? CADE A PORTARIA Q FOI APROVADA PARA PARCELAMENTO NO CARTÃO? TEM MUITAS PESSOAS ESPERANDO PARA PAGAR NO CARTAO DE CREDITO O IPVA!

  • Toninho de souza
    13 Ago 2019 às 13:16

    VEJO MTA GENTE RECLAMANDO DAS BLITIZ POR CONTA DOS DOCUMENTOS VENCIDOS, MAS SE N TEM CONDIÇÕES DE MANTER UM CARRO É SÓ NÃO COMPRAR E NÃO TERA MAIS DOR DE CABEÇA COM ISSO, SIMPLES. QUEM CRIA NOSSOS PROBLEMAS SÃO NOS MESMO

  • CUIRISO
    13 Ago 2019 às 10:40

    ... eu por exemplo estou em dias.. que fico chateado é transitar por ruas cheio de buracos.. manutenção carro todo mes por conta disso

  • trabalhador
    13 Ago 2019 às 09:42

    gostaria de pedir para as autoridades ver a respeito destas motos e estas Bis que circulam na cdade algumas pessoas dizem que não precisam de habilitação mais acredito que precisam ter a responsabilidade de andar por ai pois na hora de pique aparem e surgem de todo lado pela direita pela esquerda e arriscando a vida deles e nossa como motorista ,andame circulam nas ruas sem nenhuma responsabilidades .sem saber as leis de transito acredito que nossas autoridades podem orientar e que possam fazer aulas teoricas para poder saber e estar ciente de suas obrigações .

Sitevip Internet