Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é denunciada por deixar filhas de quatro e nove anos sozinhas em casa para sair com namorado

Da Redação - Thaís Fávaro

13 Ago 2019 - 14:11

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Mulher é denunciada por deixar filhas de quatro e nove anos sozinhas em casa para sair com namorado
Uma mulher identificada como Aline Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi conduzida à delegacia na noite de segunda-feira (12), após ser denunciada pela irmã por ter deixado as filhas de quatro e nove anos de idade sozinhas em casa, no bairro Cohab 8 de Março, em Várzea Grande, para sair com o namorado. 

Leia mais
No dia dos pais, homem mata a filha de sete meses e tenta cometer suicídio
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã acionou a Polícia Militar após as crianças dizerem que a mãe havia saído com o namorado. A PM entrou em contato com o Conselho Tutelar que foi até o local para tomar as medidas necessárias.

Pouco tempo depois a mãe das crianças voltou para à residência e foi orientada com relação aos cuidados com as meninas. Em seguida, ela foi conduzida para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis e deverá responder por abandono de incapaz.

A Polícia Civil acompanha o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet