Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem que matou filha no Dia dos Pais mandou áudio pedindo perdão para ex

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Ago 2019 - 14:26

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem que matou filha no Dia dos Pais mandou áudio pedindo perdão para ex
Diogo Morais Justino, de 26 anos, que matou a própria filha de sete meses, na manhã de Dia dos Pais, (11), em Sapezal (498 km de Cuiabá), mandou um áudio pedindo perdão para a ex-mulher, momentos antes do crime. A suspeita é que Diogo não aceitava o fim do relacionamento, que teria terminado recentemente.

Leia mais:
No dia dos pais, homem mata a filha de sete meses e tenta cometer suicídio

“Eu falei para você Amanda, que você ia se arrepender pelo resto da vida. Eu avisei. Eu amo muito minha filha e não quero viver sem ela. Tchau e me perdoa pelo que eu fiz”, diz o áudio repassado pela família à TV Centro América.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi resgatado com vida, após matar a filha. No local, os policiais encontraram a criança com uma perfuração no tórax, causada, segundo o suspeito, por uma chave de fenda.

Após matar a filha, o pai colocou a ferramenta contra o próprio o peito e tentou pressionar contra a parede, porém ficou apenas ferido. O suspeito foi encontrado deitado com a filha morta em seus braços, depois de uma ligação que fez para mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Diogo até o hospital e após ser liberado, foi encaminhado a Delegacia de Sapezal, onde foi lavrado o flagrante.

Interrogado, o suspeito disse que a mãe da menina tinha saído de casa há três dias e deixado a filha com ele. O casal teria voltado a se falar no domingo, porém após a conversa, o suspeito decidiu tirar a vida da filha e a própria, após não entrar em acordo com a mãe da criança. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nunes
    13 Ago 2019 às 19:50

    O ser humano não deu certo. Vem logo meteoro...

  • suely barros rodrigues
    13 Ago 2019 às 16:15

    Ai vem esse capeta e mata filhar dele,um anjinho que tem vida pela frete,porque esse safado não tirou somente a vida dele.

  • mso
    13 Ago 2019 às 15:29

    Porque esse "bruxo " não se matou sozinho ?

Sitevip Internet