Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

Emanuel Pinheiro diz que já contabiliza cinco nomes cotados para possível vice em 2020

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

14 Ago 2019 - 18:18

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Emanuel Pinheiro diz que já contabiliza cinco nomes cotados para possível vice em 2020
Contando com o apoio de pelo menos onze partidos, segundo sua própria contagem, para uma eventual disputa de reeleição, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) revelou que já existem até o momento cinco interessados na vaga de vice-prefeito na construção de uma possível chapa para 2020.  

Leia também
Prefeito minimiza articulações de Niuan para possível candidatura: 'o vice não precisa de mim'


A revelação foi feita pelo prefeito, após ser questionado sobre as articulações que estão sendo feitas pelo atual vice Niuan Ribeiro, que nas últimas semanas se reuniu com diversos partidos para construir uma candidatura de oposição para Prefeitura de Cuiabá.

Nesta quarta-feira (14), o vice-prefeito anunciou que deixou o PSD e se filiou ao Podemos, partido que já o lançou como pré-candidato a prefeitura da Capital em 2020.

Mantendo o discurso de que ainda está precoce para falar sobre eleições, o prefeito deixou escapar que dos onze partidos que já manifestaram apoio a sua candidatura, cinco deles têm o desejo de encabeçar a chapa indicando nomes de candidatos à vice.

“Isso depende do grupo. Tem onze partidos que brigam para que eu saia candidato e tem mais três que estão querendo vir. Isso me deixa feliz, agora a questão de vice, se eu for candidato, que é mais certo que eu não seja, isso será decidido lá na frente. Mesmo que eu não seja candidato, o candidato que nós apoiarmos será tudo decidido nas portas das convenções. Temos muita gente boa como candidato a vice de peso. Temos cinco até agora que já se posicionaram como candidato a vice”, disse o prefeito.

Sem dizer os nomes dos possíveis candidatos à vice, o prefeito deixou claro que até o momento ainda não se decidiu se entrará mais uma vez pela disputa pelo Palácio Alencastro.

Desde o início deste ano, o chefe do Executivo tem dito que a sua candidatura à reeleição passará pelo crivo de sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, que tem se posicionado contra a permanência de Emanuel na política, pelo menos nos próximos anos.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • THALES MARINO
    15 Ago 2019 às 13:27

    " Eeeeeeeeeeee Silvio" Eu não esqueci do paletó!

  • jose
    15 Ago 2019 às 10:43

    Que atraso é inacreditável que uma cidade que se preze tenha um prefeito desse naipe.

  • Gladston
    15 Ago 2019 às 09:28

    Qualquer um que for escolhido por esse paletozeiR$, se prepare para levar taca na eleição de 2020.

  • Ggm
    15 Ago 2019 às 09:14

    Esse é o verdadeiro político das antigas, fora paletó.

  • João de Deus da Silva Filho
    15 Ago 2019 às 08:44

    Tem que procurar um vice com terno com os bolsos grandes

  • CHIRRÃO
    15 Ago 2019 às 07:37

    OLHA O PALETÓ AI GENTE!!!!!!!!!! O POVO HONESTO NÃO ESQUECE DAS SUAS MARACUTAIAS..E VAI LEVAR PAU DA POPULAÇÃO.

  • Paulo Moura
    15 Ago 2019 às 00:27

    Abre o olho Prefeito do Palito esses partidos todos vão sai fora...só estão aproveitando dos cargos que tem na prefeitura nos 6 meses final a maioria vão cair fora...Cuiabá merece nome nome e sem imagens de homem público colocando dinheiro no palito.

  • Gunther Reuter
    14 Ago 2019 às 23:24

    Como pode pensar em vice se nem o processo do dinheiro do terno foi julgado ?

  • Carol
    14 Ago 2019 às 23:19

    Estou com vc, dês que seu vice não seja Paulo Araújo, esse só lembra que o povo existe na época de eleição, depois que ganha esquece da população.

  • Servidor público concursado
    14 Ago 2019 às 20:44

    Precisamos fortalecer o serviço público tanto municipal quanto Estadual nessas eleições

Sitevip Internet