Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Mãe denuncia marido por esmagar dedos e colar a boca do filho de seis anos

Da Redação - Thaís Fávaro

13 Ago 2019 - 17:28

Foto: Reprodução

Mãe denuncia marido por esmagar dedos e colar a boca do filho de seis anos
Um homem identificado como Valdecir Saffari, de 55 anos, foi denunciado por maus-tratos na manhã de segunda-feira (12), por esmagar os dedos do filho de seis anos com um abridor de cerveja e colar a boca dele com fita isolante após a criança comer uma unha.

O caso aconteceu no município de Santa Rita do Trivelato (357 Km de Cuiabá) e a mãe da criança e esposa do suspeito foi quem acionou a polícia após o menino contar o que havia acontecido.

Leia mais
Homem que matou filha no Dia dos Pais mandou áudio pedindo perdão para ex
 
De acordo com o boletim de ocorrências, o homem tentou castigar a criança após ela ter “feito arte” e quando o menino começou a chorar ele ainda bateu na criança e apertou a sua garganta com as duas mãos.

Ainda de acordo com a denúncia, a mãe relatou que o suspeito, que é dono de um bar, levou a criança até uma casa de prostituição após o fim do expediente e deixou a criança tomando refrigerante enquanto ele tomava cerveja.

Não consta do boletim de ocorrências se o homem foi detido. Ele deverá responder por maus-tratos. A Polícia Civil acompanha o caso.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zé Brumado
    14 Ago 2019 às 09:13

    Que sujeito mais ordinário! Como pode uma coisa dessa? Deveria apanhar até vomitar sangue para aprender respeitar uma pobre criança.

  • SERVIDOR PUBLICO (executivo)
    13 Ago 2019 às 20:42

    MPE tem 1 promotor justo e que aplicara todas as Sançoes diciplinar nesse mostro MPE é o Srº Drº José Antonio Borges Procurador Geral Estado

  • Nunes
    13 Ago 2019 às 19:42

    Cadê o meteoro???

Sitevip Internet