Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Idosa de 82 anos morre após ser atropelada ao tentar atravessar rodovia fora da faixa

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Ago 2019 - 08:21

Foto: Reprodução

Idosa de 82 anos morre após ser atropelada ao tentar atravessar rodovia fora da faixa
Uma idosa de 82 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta, quando tentava atravessar fora da faixa de pedestres, na BR-364, no município de Jaciara (a 144 km de Cuiabá), na tarde da última segunda-feira (13).

Leia mais:
Homem é preso após hackear redes sociais da ex e descumprir medida protetiva

Luzia Ferreira Brito chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Jaciara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 14 horas.

O condutor da motocicleta, modelo XRE, é diretor da unidade do Departamento Municipal de Trânsito (DMTTR), Roberto Carlini. Ele sofreu alguns ferimentos e teve que receber atendimento médico. Inicialmente ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, porém teve que ser transferido para Rondonópolis.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pela polícia. 

(Com informações Dia a Dia do Vale) 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    14 Ago 2019 às 09:00

    Pois é, ontem o OD mostrou uma capivara com seus filhotes atravessando na faixa de pedestres.

Sitevip Internet