Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Motorista de aplicativo é feito refém e fica duas horas sob a mira de criminosos

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Ago 2019 - 09:27

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Motorista de aplicativo é feito refém e fica duas horas sob a mira de criminosos
Um motorista de aplicativo ficou sob a mira de dois criminosos por aproximadamente duas horas, na madrugada desta quarta-feira (14), em Cuiabá. A dupla fugiu com cerca de R$ 300 da vítima. Apesar do susto, ele não se feriu. 

Leia mais:
Homem é preso após hackear redes sociais da ex e descumprir medida protetiva

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista teria deixado um passageiro próximo do residencial Santa Terezinha. Quando parou em um cruzamento, ele foi abordado pelos dois suspeitos.

Ambos anunciaram o assalto e entraram no carro. Em posse de uma arma, um deles mandou a vítima seguir pelas avenidas Fernando Corrêa da Costa e Miguel Sutil, rumo a Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

No bairro Jardim Potiguar, região conhecida como “Zero KM”, um dos criminosos desceu em uma tabacaria e o outro permaneceu no carro. Minutos depois, o suspeito retornou com uma porção de droga, que consumiram no veículo.

Depois de seguir pela avenida Júlio Campos, o motorista deixou os criminosos em uma praça do bairro Dom Aquino, que fugiram com o dinheiro da vítima. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet