Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Homem chora após ser preso por incitar ataque contra policiais; áudio e vídeos

Da Redação - Wesley Santiago

14 Ago 2019 - 10:46

Foto: Reprodução

Homem chora após ser preso por incitar ataque contra policiais;  áudio e vídeos
Samuel de Souza Valdivino, 30 anos, foi preso, na tarde da última terça-feira (13), no bairro Vida Nova, em Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá). Ele é acusado de incitar uma série de ataques contra agentes de segurança pública da cidade e foi pego, em flagrante, traficando drogas. Após ser preso, o homem chorou. A ação fez parte da ‘Operação Combate’ da Polícia Civil e Militar. 

Leia mais:
Sargento da PM é denunciado por arrancar olho de vítima em disparo com projétil de borracha
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, equipes das polícias Civil e Militar receberam denúncias, há um mês, apontado que o suspeito estava traficando drogas. Depois, as autoridades receberam um áudio enviado por Samuel, onde ele convoca integrando do Comando Vermelho (CV) para atentar contra a vida dos agentes de segurança pública.
 
“Tem que oprimir mesmo a polícia, socar bala nessa polícia. Família do grupo aí ó CV, aqui é Samuel de Lucas do Rio Verde. Tem que juntar os armamentos, tudo dois, passa nada”, disse no áudio, que foi encaminhado em um dos grupos da facção.
 
Os policiais então foram até a região da residência do suspeito e visualizaram Samuel vendendo drogas. Ele foi detido em flagrante, junto com dois usuários que estavam realizando a compra do entorpecente. Após uma busca, foram localizadas diversas porções.
 
Questionado sobre o áudio, Samuel confirmou que foi ele quem enviou. Ele já foi alvo de outras investigações e tem um vasto histórico criminal. Ele não permitiu que os policiais tivessem acesso a seu aparelho celular. 






 

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João bicudo
    15 Ago 2019 às 19:59

    .............E o machao chorou, chorou, chorou quando a PM o "apanhou"

  • jonas
    14 Ago 2019 às 16:31

    O bravao reclama do sistema (governo) e mora em uma casa fornecida pelo sistema que ele tanto odeia. Brasil tem jeito mais nao.

  • Paulo
    14 Ago 2019 às 15:42

    kkkkkkk valentão choram

  • José
    14 Ago 2019 às 15:42

    Tem que colocar esse bravo que se esconde no quase anonimato de um aplicativo para roçar o mato das escolas publica em uma jornada diaria de 8 horas no sol de 40º graus para ele aprender a respeitar a sociedade,de a ele a oportunidade de se redimir perante a policia e sociedade opressora,

  • Rambo Pantaneiro
    14 Ago 2019 às 14:54

    Kkkk acabou o homem brabosó fica brabo com o celular na mão kkkk

  • Cidadão
    14 Ago 2019 às 11:35

    Cadê o "Brabão"?

  • Ione
    14 Ago 2019 às 11:27

    Coisa ruim

  • Chico Bento
    14 Ago 2019 às 11:21

    Ué, não é machão para insultar a polícia? Agora chora feito uma franga? Verdadeiro bunda mole.

Sitevip Internet