Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

"Se quer fazer as pazes comigo, tem que parar de mentir", diz Mauro Mendes a Emanuel Pinheiro

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Erika Oliveira

14 Ago 2019 - 11:31

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Na contramão do que disse o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o governador Mauro Mendes (DEM) declarou que não está ‘contagiado’ pela administração da Capital e negou que esteja em paz com o chefe do Executivo Municipal. Nas palavras do democrata, o prefeito precisa parar de mentir para que ambos tenham um bom relacionamento.

Leia também
Emanuel põe fim à crise com Mauro Mendes: vou adotar a postura de paz e amor


Nas últimas semanas, o prefeito tem declarado que está em paz com o governador em busca do melhor para o Estado e para Cuiabá, cidade que Mauro já governou. O emedebista também garante que Mendes está feliz com o trabalho feito na capital.

“Não sei da onde o prefeito tirou isso. Se ele quer fazer as pazes comigo, ele tem que parar de mentir”, rebateu o governador.

Emanuel Pinheiro e Mauro Mendes já foram aliados no passado. O emedebista inclusive já coordenou uma campanha do hoje governador. Em 2016, Mendes se recusou a disputar a reeleição na Prefeitura de Cuiabá e também não apoiou Pinheiro, que venceu Wilson Santos (PSDB).

A crise na relação de Emanuel e Mauro Mendes ficou exposta no período eleitoral de 2018, quando o prefeito, mesmo sendo de um partido que apoiou a candidatura do Democrata, decidiu ficar ao lado do candidato derrotado Wellington Fagundes (PL).

A desavença se evidenciou em março deste ano, quando a Santa Casa de Cuiabá, à época sob responsabilidade da Prefeitura, fechou suas portas. Sempre em declarações à imprensa, os dois cobravam um do outro uma solução para o problema.

Desde então outros temas foram inseridos na discussão, entre eles a busca de uma solução para a obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e o apoio do Democratas, partido de Mendes, a um eventual projeto de reeleição de Emanuel.

20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Murilo
    15 Ago 2019 às 15:49

    As obras do Mauro em Cuiabá já esfarelaram! "Qualidade" dizia ele...

  • Ana
    15 Ago 2019 às 13:47

    Quando é assim tu só fala a verdade...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • FALA VERDADE
    15 Ago 2019 às 11:38

    Vamos fala bem a verdade desses dois incompetentes, que nunca valeram nada pra sociedade, politico em geral são sem duvidas uns 0 a esquerda.

  • Carlos
    14 Ago 2019 às 21:32

    Quem vê essa arrogância do Mauro Mendes imagina que ele fez muito por Cuiabá. Na verdade foi um prefeito mediano que somente foi eleito governador por falta de opção.

  • Joao Soares
    14 Ago 2019 às 18:16

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Realista
    14 Ago 2019 às 16:34

    Esse caso aí está igual aquela piada do cara que vai a feira e pergunta ao vendedor de frutas qual o preço da "mançan" e o outro sabidão que estava por perto ao ouvir a pergunta ri muito e diz o seguinte: "hum, olha esse bobo daí que nem sabe falar nome de fruita."

  • Moreira
    14 Ago 2019 às 15:32

    Queria eu saber, onde tem tantas pessoas pra achar essa "brilhante" administração do atual prefeito Gatuno de Cuiaba? Bixo, você anda em Cuiabá e o que se vê é mato e buraco. Vamos parar pelegada de pagar tanto pau assim, o cara é um grande mentiroso e ladrão aínda por cima.

  • Claure Santos da silvam
    14 Ago 2019 às 15:27

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Assis
    14 Ago 2019 às 14:09

    Vejam só quem fala em mentira, o que esse cidadão mentiu na campanha para governador, ninguém merece.

  • Emilia Luiza
    14 Ago 2019 às 14:08

    Ambos mentem, mais eu prefiro um mentiroso simpatico e trabalhador igual ao Emanuel, doque um mentiroso truculento e anti-patico como o Mauro. Ha...ja falei..

Sitevip Internet