Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Corpo de homem é encontrado em Cuiabá com sinais de espancamento

Da Redação - Wesley Santiago

14 Ago 2019 - 12:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo de homem é encontrado em Cuiabá com sinais de espancamento
Willian Oliveira Peixoto, cuja idade ainda não identificada, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O cadáver foi localizado por populares, que acionaram a Polícia Militar. A vítima tinha sinais de bastante violência pelo corpo e teria sido espancada.

Leia mais:
Idoso de 77 anos sofre mal súbito ao trocar pneu de carro em Cuiabá e morre
 
Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, o cadáver foi localizado nesta manhã na região da Estrada da Ponte de Ferro, no Osmar Cabral. O corpo foi encontrado com sinais de violência. Willian teria sido espancado e 'desovado' no local.
 
Até o momento, não há informações sobre a prisão de criminosos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e assumirá as investigações.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e trabalha no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet