Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homicida é preso após ameaçar cunhado com faca

Da Redação

14 Ago 2019 - 13:14

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homicida é preso após ameaçar cunhado com faca
Policiais militares realizaram, na manhã desta quarta-feira (14), a prisão de J.I.S.B. de 52 anos, no centro de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), após ele ameaçar o cunhado.

Leia mais:
Corpo de homem é encontrado em Cuiabá com sinais de espancamento

Os militares foram acionados via 190 pela vítima, de 50 anos, que relatou que por motivo fútil, seu cunhava estava lhe ameaçando com uma faca.

Durante abordagem e checagem de J.I.S.B. foi constatado que ele possui um mandado de prisão em aberto, por homicídio qualificado (art. 121 do código penal). O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá com pena imposta de 11 anos, seis meses e 20 dias.

Durante entrevista, o acusado afirmou ter cometido dois homicídios, sendo um em Cuiabá e outro na cidade de Barra do Garças.  Logo após foi dado voz de prisão e entregue na Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça e cumprimento da pena em regime fechado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet