Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Motociclista atropelado por ônibus é socorrido em estado grave e com fratura exposta

Da Redação - Wesley Santiago

14 Ago 2019 - 15:06

Foto: João Ricardo/Cenário MT

Motociclista atropelado por ônibus é socorrido em estado grave e com fratura exposta
Um homem ainda não identificado ficou gravemente ferido após um acidente entre uma motocicleta e um ônibus, no cruzamento das avenidas Goiás com a Tangará da Serra, entre os bairros Jardim das Palmeiras e Loteamento Ventura, em Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá), nesta quarta-feira (14).

Leia mais:
Motorista morre em acidente entre três veículos na BR-163; 11 óbitos em menos de 48h
 
O acidente aconteceu por volta das 13h15. A mecânica do acidente ainda será levantada pela perícia. Porém, pode-se perceber que a motocicleta foi parar debaixo do ônibus.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motociclista. Ele apresentava fratura exposta no braço, já que um dos pneus do ônibus passou por cima dele.
 
O homem ainda apresentava fortes dores na região abdominal. O estão de saúde da vítima é considerado grave e ele está recebendo atendimento médico. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Cenário MT)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet