Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Universitário cai em buraco e tem perna perfurada por barra de ferro em VG

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Ago 2019 - 15:42

Foto: Reprodução

Universitário cai em buraco e tem perna perfurada por barra de ferro em VG
Um jovem de 25 anos, identificado como Romário Santos de Almeida, caiu em um buraco e teve a perna perfurada por uma barra de ferro, na Avenida 31 de Março, no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O episódio foi registrado na última sexta-feira (9).

Leia mais:
Calçada cede e idosa despenca em buraco durante caminhada ao lado do aeroporto; fotos e vídeos

O rapaz seguia para o ponto de ônibus, por volta das 6h20, para ir a faculdade, quando sofreu o acidente. O buraco foi causado durante processo de troca de postes feito pela Prefeitura de Várzea Grande.

“A Secretaria de Serviços Públicos vai notificar a empresa prestadora de serviços de manutenção na rede de iluminação para que o caso seja investigado e que os responsáveis sejam apontados”, alegou o município, por meio de nota.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o jovem para uma unidade de saúde. Um vídeo mostra o momento que o rapaz está preso na barra de ferro. 

 

Caso parecido 

A idosa Maria Ana e Silva, 68 anos, passou por momentos de terror e por pouco não se machuca gravemente no dia 29 de julho, na avenida 31 de Março. Parte da calçada onde ela fazia caminhada cedeu e a vítima despencou de uma altura considerável. Pessoas que passavam ajudaram no resgate dela, que por sorte não quebrou nenhum osso.

Segundo a Prefeitura de Várzea Grande, técnicos da Secretaria de Serviços Públicos e Viação e Obras fizeram o reparo na calçada, que seria de responsabilidade da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • cidão
    16 Ago 2019 às 13:55

    VG é onde o impossível é rotina. Tudo acontece de desagradável.

  • José Eduardo
    15 Ago 2019 às 09:07

    Ali é a grama, o local de caminhada é ao lado, cimentada. Se ele não tivesse pisado na grama, nada disso teria acontecido.

  • marcelo
    15 Ago 2019 às 08:03

    se fosse eu processaria a prefeitura

  • Almeida
    15 Ago 2019 às 06:55

    Complicado, melhoras pro garoto, acione a justiça, podemos pensar que é algo sem validade mas se todos cobrarem seus direitos a poítica será mais séria, quanto aos comentários idiotas eu prefiro acreditar que a pessoa só quer aparecer mesmo que sendo como um imbecil.

  • ESA
    14 Ago 2019 às 22:28

    Caramba, sinto muito pelo ocorrido com o rapaz, tomara que ele se recupere logo! Acho até que ele deve ter mais atenção que eu, pq quando eu caminho, fico tão imersa nos meus pensamentos, que pode passar uma pessoa que conheço do meu lado e eu não percebo, parece até metidez, mas é pura distração mesmo. E não é por querer ser assim, pq se pudesse escolher eu não iria querer, isto é ruim.

  • Reginaldo
    14 Ago 2019 às 22:23

    Triste ver o que se tornou a cidade industrial... curral eleitoral não progride nem de arrasto!

  • Girl
    14 Ago 2019 às 21:31

    Zé querido, nem sempre! Nãos sei se é o caso do rapaz, mas algumas pessoas, mesmo sem ficar olhando celular, têm mais dificuldade, pq são naturalmente mais distraídas que outras. Eu, por exemplo, sou super atrapalhada e distraída (sem eu querer), caio pra caramba, vivo torcendo o tornozelo, às vezes do nada, andando normalmente na rua, de repente, puft, eu caio. Até tento andar atenta e concentrada, mas sem perceber a mente começa a vagar mesmo eu não querendo. É ruim, mas pra alguns é muito difícil!

  • Jéssica Trans
    14 Ago 2019 às 20:45

    Muito belo tadinho... Será que é solteiro? Me prontifico a auxiliar ele na recuperação dele.

  • sebastiana viúva
    14 Ago 2019 às 20:43

    Aí credo. Se isso acontecer comigo acho que eu não resisto, sorte que o menino é forte e jovem. Parabéns a quem ajudou o moço

  • Cidadã
    14 Ago 2019 às 18:24

    Quem assiste o vídeo é for bom observador verifica que o mato está encobrindo o ferro. Sr Zé Ninguém imagina se fosse alguém da sua família, será que a humanidade está esfriando tanto assim o coração? Não importa se ele estivesse até olhando um pássaro no céu ou um avião, aqueles ferros não eram para estarem expostos. Se as pessoas se colocassem 30 segundos no lugar do outro evitariam tais julgamentos.

Sitevip Internet