Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Homem esfaqueia vítima no pescoço e é preso ao se esconder no Morro da Luz

Da Redação - Thaís Fávaro

14 Ago 2019 - 17:50

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem esfaqueia vítima no pescoço e é preso ao se esconder no Morro da Luz
Um homem identificado como L.L., de 40 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (14), na região do Morro da Luz, em Cuiabá, após esfaquear uma pessoa no pescoço. Não se sabe ao certo qual a ligação entre a vítima e o agressor. O suspeito confessou o crime e entregou a faca para a polícia.

Leia mais
Universitário cai em buraco e tem perna perfurada por barra de ferro em VG
 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam rondas pelo local quando se depararam com a vítima com um forte sangramento no pescoço. Ela relatou o que teria acontecido e passou as características do suspeito para os policiais.

A PM realizou buscas pela região e encontrou o suspeito na região do Morro da Luz. Ele confessou o crime e disse que a vítima constantemente o insultava em seu local de trabalho.

A a pessoa esfaqueada foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá e até a publicação desta matéria o atual estado de saúde não era conhecido.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes do Bairro Verdão para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • eleitor
    14 Ago 2019 às 18:42

    este lugar esconde de tudo policia nas imediações esse morro proximo a uma faculdade esses carros param e mantem o vicio dos meliantes com medo dando comida e dinheiro so que o povo que anda ali que passa que esta nos pontos de onibus ficam a merce policia faz uma batida quem não deve não teme e policia conhece quem esconde algo,

  • trabalhador
    14 Ago 2019 às 18:27

    socorro autoridades socorro policia por favor trabalho nas imediações da praça bispo ali nos pontos de onibus proximo a igreja Deus é amor ninguém passa sozinho esta tomado de usuarios de drogas aquelas casas abandonadas deve ter de tudo e comercio clinica faculdade restaurante ali todos tem manter eles ali deve ter de tudo todos os dias ali nos pontos de onibus celular bolsa carteira mochila vai tudo ,precisam policia fazer uma batida cedo fiscalizar casas moradores uma ação conjuntta com fiscais da prefeitura orgos ligados a vigilancia sanitaria ali fede tudo tem de tudo rato barata drogados ,viciados o povo pede socorro estamos no centro da cidade ,policia elemento surpresa na hora do pico tem que ter coragem para andar ali.

Sitevip Internet