Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Sargento da Polícia Militar morre queimado em explosão com gás de cozinha

Da Redação - Thaís Fávaro

16 Ago 2019 - 18:00

Foto: Rogério Florentino/ reprodução

Sargento da Polícia Militar morre queimado em explosão com gás de cozinha
O sargento da reforma remunerada Leugenio Oliveira Amâncio, de 53 anos, morreu na noite de quinta-feira (15), após ficar seis dias internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), em decorrência de queimaduras causadas por uma explosão provocada por um vazamento de gás de cozinha em sua residência, no momento em que ele desligava o forno.

Leia mais
Temor de ‘salve geral’ deixa ruas de Cuiabá vazias e provoca reforço policial
 
A Polícia Militar lamentou a morte do sargento que serviu à sociedade mato-grossense durante 30 anos, atuando em diversas unidades do Estado, especialmente em Cuiabá.

ntes de se aposentar, Amâncio estava lotado na Coordenadoria Militar de Segurança da Assembleia Legislativa.

O policial deixa dois filhos, Leugenio Júnior e Felipe, além de dois netos e um terceiro que está a caminho.

O corpo do sargento está sendo velado na sala das Tulipas, na Capela Jardins. O sepultamento será às 7h30 de sábado (17), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Almir
    17 Ago 2019 às 06:48

    Perdi um amigo, grande ser humano.

  • Rico
    16 Ago 2019 às 19:24

    Conheci o Oliveira! gente do bem, família, com certeza fará muita falta, que todos os seus possam ser reconfortados em suas fé! Forças a todos vcs.

Sitevip Internet