Olhar Direto

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias / Política MT

Facada atinge pulmão e irmão de ex-deputado morre após duas semanas de internação

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

17 Ago 2019 - 09:22

Foto: Gcom/MT

Facada atinge pulmão e irmão de ex-deputado morre após duas semanas de internação
Internado por mais de duas semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso, por conta de uma facada na região do abdômen, Marcos Savi, irmão do ex-deputado estadual Mauro Savi (DEM), teve o óbito confirmado pela equipe médica após complicações, na tarde desta sexta-feira (16).

Leia também
Jovens são detidos comercializando drogas em frente ao RU


O irmão do ex-deputado estava internado desde o dia 1° de agosto. Segundo relatos, ele próprio teria cravado a faca em sua barriga. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do município.

O velório irá acontecer na capela do cemitério municipal de Sorriso na tarde deste sábado (17).

Serviço

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luciana
    18 Ago 2019 às 07:34

    Ele deve ter encontrado algum monstro com o cérebro podre tipo esse PAQUETÁ!!!

  • Paquetá
    17 Ago 2019 às 11:42

    Será que porque o irmão envergonhou o nome da família?

Sitevip Internet