Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

PM é acionada após homem invadir ato do PSL em Cuiabá com melancia; veja vídeo

Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo / Da Redação - Erika Oliveira

17 Ago 2019 - 15:13

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

PM é acionada após homem invadir ato do PSL em Cuiabá com melancia; veja vídeo
Um homem não identificado precisou ser contido por policiais, na tarde deste sábado (17), durante a 1ª ‘Campanha Nacional de Filiação’ do PSL, realizada em Cuiabá. Conforme apurado pela reportagem, ele protestava contra a forma como o Governo Bolsonaro vem tratando a agricultura familiar. Nas mãos, o manifestante carregava uma melancia.

Leia mais:
​Senadora Selma recebe prefeitos e debate fomento a logística e economia

Durante o protesto, o homem afirmou ser filiado ao partido. Para evitar um tumulto ainda maior, a organização do evento acabou pedindo aos policiais para que o deixassem permanecer no local.

Olhar Direto tentou conversar com o manifestante, mas ele estava muito agitado e não quis conceder entrevistas.

A Campanha Nacional de filiação do PSL acontece neste sábado, em todas as capitais do Brasil. Em Cuiabá, o evento contou com a participação das principais lideranças da sigla, entre elas Selma Arruda e Nelson Barbudo.

A meta do partido é eleger 30 prefeitos e vices e 150 vereadores no pleito de 2020, em Mato Grosso. Com o ato de filiação, a sigla passa a contar com representantes em 126 municípios e a ideia é “fechar” o estado, concluindo até o final de 2019, com representatividade nas 141 cidades mato-grossenses.

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Natan Martins de Siqueira Queiroz
    31 Ago 2019 às 23:16

    Eu não invadi, não estava agitado e vcs não foram falar comigo pq não quiseram, e quem impediu que polícia me retirasse a força de um evento que fui diversas vezes convidado foram meus colegas de partido que acharam um absurdo eu ser retirado dali só pq segurava uma melancia! E a mera não é fazer prefeitos e vereadores e repassar o diretórios a quem já é eleito, garantir reeleição com nome do Bolsonaro em troca de apoio a candidatura do Nelson a governo do Estado!

  • Jonas
    19 Ago 2019 às 03:26

    Reunião do PSL parece mais reunião do Centro de Tradições Gaúchas. Só tem gaúcho: Selma, Barbudo....

  • Curimbatámt
    18 Ago 2019 às 08:14

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Naldson
    18 Ago 2019 às 07:37

    Invadir?? Era uma propriedade privada, ou um evento público? O jornalista se sentiu invadido na sua privacidade? O local era privativo só para jornalistas? O cidadão se diz filiado, como poderia ter invadido? Seria melhor que tivesse levado um saco de laranja para distribuir aos filiados

  • Jaimão da cohab nova
    18 Ago 2019 às 06:36

    Ggm é muito melhor ser partidinho moralizador do quê ser PTZINHO que roubou o país

  • Aderbal Siqueira
    18 Ago 2019 às 05:06

    Aderbal Siqueira: Larga de ser mentiroso! Bolsonaro não tirou 1 real das obrigações para dar a deputados. A lei das emendas sempre existiu. Vamos parar de FaKe News, por favor.

  • Ademir
    17 Ago 2019 às 23:47

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Bacana
    17 Ago 2019 às 22:33

    Não conseguiu o que queria.... Tentou fazer barraco e só saiu dai se sentindo troxa... o que aconteceria se Alguem fizesse o inverso e entrasse vestido de Militar no outro partido vermelho? Desculpa. Mas baratas entram em todos lugares. Ate onde a gente pensa que ta limpo

  • Ângelo
    17 Ago 2019 às 22:15

    Se tivesse entrado com laranjas na mão seria aplaudido de pé !

  • LUIS
    17 Ago 2019 às 22:02

    É o partido da "nova política", fazendo tudo igualzinho e até PIOR que os outros. Só aventureiro nesse partideco que se Deus quiser, não chega até 2020.

Sitevip Internet