Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Política MT

Barbudo afirma que PSL quer chegar aos quatro cantos de MT; partido conta com mais 4 mil filiados

Da Redação - Isabela Mercuri

18 Ago 2019 - 09:28

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Barbudo afirma que PSL quer chegar aos quatro cantos de MT; partido conta com mais 4 mil filiados
O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) esteve presente no ato de filiação do Partido Social Liberal (PSL) que aconteceu em Cuiabá no último sábado (17), e afirmou que a intenção é chegar aos 141 municípios do estado. O ‘Dia D’ terminou com quase quatro mil pessoas filiadas ao partido em Mato Grosso.
Leia também:
PM é acionada após homem invadir ato do PSL em Cuiabá com melancia; veja vídeo

"Nós do PSL acreditamos, sim, no Brasil. Acreditamos que é possível fazer política sem roubalheira e prova disso, são os nossos representantes que apoiam a transparência com o dinheiro público, que pensam no futuro das famílias brasileiras, que estão preocupados com futuro da nossa população", destacou o deputado. Além dele e Selma, também estiveram no evento os deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei.

De acordo com a assessoria, a intenção da sigla é atingir cinco mil filiados até o final de agosto. O partido conta, hoje, com representatividade em 126 cidades mato-grossenses e comanda as prefeituras de Tapurah, Sapezal, Campo Novo, Paranaíta, Nobres e Aripuanã.

De acordo com o advogado e secretário-geral do partido, Carlos Hayashida, a campanha continuará no estado até o final do mês. "É possível chegar ao total [de 5 mil filiados]. Estamos trabalhando para isso. O PSL está preparado para a disputa e vamos enfrentar mais um pleito, nessas eleições de 2020”, afirmou.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • silvio lopes de moraes
    19 Ago 2019 às 08:18

    Barbudo já esta no Ar que você esta vendendo emendas as prefeituras,ou seja tudo continua como sempre.

  • Carlos
    18 Ago 2019 às 20:42

    PSL está preocupado em quantidade e não em qualidade de seus filiados, em Juscimeira está nas mãos de péssimas pessoas, só pensam no poder e no próprio umbigo.

  • Cláudia
    18 Ago 2019 às 20:13

    Esse PSL vai ter o fim do partido de Collor,depois da euforia acaba e fica mais uma sigla de aluguel!!

  • Gladston
    18 Ago 2019 às 19:28

    Apoiando o mdb do bezerro e do atual prefeito em Tangará da Serra? Lamento deputado, mas já começou errado, fadado ao fracasso!

Sitevip Internet