Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Prefeitura de Cuiabá convoca 240 aprovados no seletivo do HMC para iniciar trabalho; veja lista

Da Redação - Patrícia Neves

18 Ago 2019 - 11:51

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Prefeitura de Cuiabá convoca 240 aprovados no seletivo do HMC para iniciar trabalho; veja lista
A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) inicia na segunda-feira (19), as primeiras convocações do processo seletivo promovido pela Prefeitura de Cuiabá para a contratação do quadro de profissionais do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho. 

Segundo a assessoria da Prefeitura de Cuiabá, os chamamentos para as 1.247 vagas tidas como imediatas, bem como os 600 cadastros de reserva ocorrerão de forma gradual – respeitando as etapas inauguradas da unidade hospitalar. Sendo que nesta primeira fase, em conformidade com o anexo I do Edital nº 01/2019/ECSP, 240 aprovados já deverão iniciar as atividades em 01 de setembro.

Leia Mais:
“Nossa estrutura é superior a de outros hospitais da rede privada”, diz médico do HMC; fotos e vídeos

Os que constarem nessa primeira lista deverão se apresentar no setor de Recursos Humanos (RH) do HMC para a entrega dos documentos (originais e cópias conforme exigido no edital), com vistas na admissão/contratação. A entrega será subdividida em dois blocos. Dessa forma, dos 240 - 181 deles (dentre os quais, 40 enfermeiros assistenciais e 141 técnicos de enfermagem) deverão se dirigir ao RH com as documentações nos dias 19 a 21/08 das 7h às 12h. 

Já os demais 59 aprovados da lista deverão se dirigir ao setor nos dias 22 e 23/08, das 7h às 12h. Após esta primeira convocação, os candidatos poderão conferir os editais de convocação pelo site www.selecon.org.br. 

De acordo com o diretor geral da ECSP, Alexandre Beloto as convocações estão seguindo rigorosamente os critérios estabelecidos e divulgados no Edital nº 01/2019/ECSP. Para ter acesso à lista clique aqui.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rosana
    19 Ago 2019 às 09:04

    Não vale a pena trabalhar como médico aí.

Sitevip Internet