Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Quatro são presos e 34 veículos removidos em blitz da lei seca na Getúlio Vargas

Da Redação - Isabela Mercuri

18 Ago 2019 - 11:57

Foto: Divulgação

Quatro são presos e 34 veículos removidos em blitz da lei seca na Getúlio Vargas
Quatro pessoas foram presas e trinta e quatro veículos foram removidos na madrugada deste domingo (18) durante a 27ª edição da blitz da Lei Seca, que aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, das 3h20 até as 4h50.

Leia também:
Homem de 60 anos morre após cair do viaduto do Tijucal

No total, foram lavrados 53 autos de infração, sendo dezoito por dirigir sob a influência de álcool ou substância psicoativa, onze pelo mesmo motivo, mas que se recusaram a realizar o teste do bafômetro, treze por dirigir veículo “que não esteja registrado e devidamente licenciado“, e outros por motivos diversos.
 
Foram realizados 115 testes de alcoolemia (bafômetro), e duas pessoas foram detidas com entorpecentes.  Foram recolhidas vinte carteiras nacionais de habilitação (CNH) e nove certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV).

 A operação foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), junto ao Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o 10º Batalhão da Polícia Militar, a Delegacia de Delitos de Trânsito, a Polícia Rodoviária Federal, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e o Sistema Penitenciário (Sispen).

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • elitora
    19 Ago 2019 às 09:55

    o povo parabeniza por estas blitz ,como o povo diz quem não deve não teme ´so acho que não pode ser de madrugada somente a todo momento em todas as ruas em todas as avenidas a população está contente com estas iniciativas agradecemos e parabéns de grão em grão chegamos lá.

  • jorge
    18 Ago 2019 às 19:50

    Eu sai para tomar no sabado a noite,fui para a resenha e voltei para casa de uber,passei por essa blits e não fui multado,to no caminho certo.

  • elitora
    18 Ago 2019 às 17:01

    so uma observação estas blitz e abordagens só estão acontecendo pela madrugada ,por gentileza faça estas fiscalização no dia de semana tem muitos que estão a anos sem pagar seu IPVA SEU LICENCIAMENTO uma hora com certeza vai cair em uma blitz e vai ser pego nais elemento surpresa principalmente nestes intenerario getulio vargas ,prainha avenida da prainha miguel sutil 13 de junho 15 de novembro são sebastião circulam por estas bandas parabens pelo trabalho .

  • PEPEU
    18 Ago 2019 às 16:54

    Ressalto que foi abordado numa blitz e o Policial muito EDUCADO fez seu trabalho e desejou_me ainda bom fim de semana. Quem não deve não tem. VAMOS MUDAR NOSSA CUIABA.

  • Antônio
    18 Ago 2019 às 14:58

    Polícias envolvidas parabéns, pena que a lei é falha e furada, imagina se recusar de fazer o teste do bafômetro? Não tem não querer, vai soprar no canudinho e pronto.

  • eleitor
    18 Ago 2019 às 12:48

    parabéns autoridades chegamos lá assim vamos aprendendo cuiaba muito violento,o povo ainda não aprendeu e não aprende so quando doi no bolso.

  • trabalhador
    18 Ago 2019 às 12:43

    parabens pela operação a todos orgaos envolvidos devagar e aos poucos vão sentir no bolso e vão aprender se beber não dirige,esta com carro irregular pare vai buscar parcelamento, parabéns pelas abordagens e blitz pode acreditar a policia nas ruas é prevenção e transito seguro é familia sem esperar noticias de seus filhos que foram acidentados por irresponsabilidade de motoristas ,policia nas ruas e avenidas e bairros chegamos la motoristas consciente,

Sitevip Internet