Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é assaltado por criminoso com arma de brinquedo na Avenida Isaac Povoas

Da Redação - Thaís Fávaro

19 Ago 2019 - 16:00

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é assaltado por criminoso com arma de brinquedo na Avenida Isaac Povoas
Um homem, identificado como L.R.S., de 20 anos, foi preso na noite de domingo (18), suspeito de cometer um assalto com uma arma de brinquedo na Praça Rachid Jaudy, na Avenida Isaac, em Cuiabá. Ao avistar a viatura da PM, o criminoso saiu correndo e trocou de roupa para não ser reconhecido.

Leia mais
Em crise de ciúmes, mulher quebra dente do marido e acaba presa 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar para informar que havia sido assaltada e que o criminoso havia levado todo o seu dinheiro. As equipes realizaram buscas pela região e conseguiram encontrar o suspeito na Rua Joaquim Murtinho. Ao avistar a viatura da PM, ele tentou fugir em direção da Catedral, no Centro.

Os oficiais do 10º Batalhão da Polícia Militar juntamente com os policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), conseguiram fechar o cerco e prender o suspeito. Com ele foi encontrados uma pistola Airsoft com carregador e a quantia de R$ 261.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do Centro, onde a vítima já estava registrando o boletim de ocorrências para os procedimentos que o caso requer. A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet