Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Pelo PSL

Empresário do ramo de máquinas agrícolas é lançado pré-candidato a prefeito de Rondonópolis

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Michel Pagno durante ato de filiação do PSL

Michel Pagno durante ato de filiação do PSL

O empresário do ramo de venda de máquinas agrícolas Michel Pagno foi lançado pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Partido Social Liberal (PSL). A informação foi confirmada pelo deputado estadual Claudinei Lopes, que preside a sigla no município.


Leia também
Selma nega disputar eleição e anuncia empresário como pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá


Pagno, que é vice-presidente do PSL na cidade, é proprietário da empresa Agrofito Máquinas Agrícolas, que tem unidades em Rondonópolis, Primavera do Leste, Campo Verde e Paranatinga.

De acordo com o deputado Claudinei, o empresário tem sido o nome mais forte nas pesquisas internas realizadas pelo partido e deve ser o candidato, pelo seu trabalho desenvolvido tanto social, quanto profissional em Rondonópolis.

“Hoje o nome mais forte lá para concorrer a prefeitura é do Michel. Já fizemos pesquisas internas e ele se destacou. Ele é empresário, tem trabalho social desenvolvido junto ao Rotary Clube, na Exposul, no Sindicato Rural. Ele é uma pessoa muito querida na cidade e é um ótimo nome para quem sabe no ano que vem estar concorrendo a eleição majoritária”, disse o parlamentar, durante ato de filiação do partido em Cuiabá no último final de semana.

Recém-filiado ao PSL, o empresário garantiu que a decisão de entrar na política surgiu pelo descontentamento com o cenário político e pela sua vontade de retribuir por tudo que ele conseguiu em Rondonópolis.

“Nunca tive militância, nunca tive envolvido em nenhum partido e nem com política. Mas vendo este cenário não só no Brasil, mas como no nosso próprio município, vemos a necessidade de mudança. Recebi o convite do Claudinei para fazer parte deste projeto e vi nele a oportunidade de contribuir pelo que Rondonópolis fez por mim e pela minha família”, disse.

O presidente estadual do partido, deputado federal Nelson Barbudo, afirmou que o partido irá trabalhar para lançar candidaturas à prefeito nas principais cidades de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet