Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Motociclista perde controle em buraco na pista e morre ao ser arremessado por 30 metros

Da Redação - Thaís Fávaro

19 Ago 2019 - 16:06

Foto: Reprodução

Motociclista perde controle em buraco na pista e morre ao ser arremessado por 30 metros
O eletricista Paulo Raimundo Rodrigues Silva, de 58 anos, morreu no inicio da noite de domingo (18), após perder o controle da moto que pilotava ao passar por um buraco na pista, no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). O motociclista foi arremessado por aproximadamente 30 metros e não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo no local.

Leia mais
Após ser sequestrado por engano, homem é encontrado amarrado na região da Ponte de Ferro  
 
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e constatou através de informações de testemunhas que o condutor da motocicleta trafegava pela Rua 10 e que ao se aproximar do cruzamento com a Rua 8, ele passou por um buraco no meio da pista e perdeu o controle do veículo.

No local do acidente havia uma placa de sinalização que estava coberta por uma árvore e outra placa caída ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros para a vítima, porém ela acabou morrendo ainda no local devido a gravidade dos ferimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia. A Polícia Civil apura o caso.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gladston
    20 Ago 2019 às 10:21

    O município de Roo TEM que ser responsabilizado por essa morte, ser punido seriamente e indenizar essa família pela perda de seu membro, já que deixa buracos pela cidade para matar mas não pode devolver a vida "criminosamente" retirada.

  • MAx
    20 Ago 2019 às 06:23

    Cade o dinheiro que estão arrecadando com as blitz, poderiam converter em melhorias nas ruas.

  • Jorge
    19 Ago 2019 às 23:27

    Processa o paletó

  • Carlos
    19 Ago 2019 às 18:31

    Poderiam colocar amarelinhos e policiais pra procurar buracos nas ruas e a prefeitura mandar tampar que seria muito mais proveitoso pra população do que essas blitz da lei seca que só tem fins arrecadatórios. Quantos carros roubados e quantos foragidos são presos nessas blitz?

  • INDIGNADA
    19 Ago 2019 às 18:07

    ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO ANTES DA SERGIO MOTA MEUS PNEUS ESTOURARAM QUASE CAI DEBAIXO DE UM CAMINHÃO , SERIA APENAS MAIS UMA VÍTIMA ,DESSES DESCASOS DA INFRAESTRUTURA

  • Degas
    19 Ago 2019 às 16:55

    Me desculpem,mas isso não é fatalidade.É tragédia anunciada.

Sitevip Internet