Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Não descartou composição

Desavença com Bezerra não impede aliança do PSL com MDB em 2020, garante Barbudo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Desavença com Bezerra não impede aliança do PSL com MDB em 2020, garante Barbudo
Presidente do PSL em Mato Grosso, o deputado federal Nelson Barbudo não descartou uma aliança em 2020 com o MDB, sigla comandada pelo também deputado federal Carlos Bezerra, com quem tem desavenças. De acordo com Barbudo, a possibilidade da composição é remota, mas pode acontecer, caso seja de interesse da maioria de seu partido.


Leia também
Selma nega disputar eleição e anuncia empresário como pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá


“A possibilidade tem. Ela pode ser até remota em função de minas desavenças com o deputado Carlos Bezerra, mas a política é igual ao céu, cada vez que olhamos, as nuvens estão de um jeito. Então pode haver possibilidade, mesmo que remota, porque vai que de repente a Executiva do partido ache que é a melhor opção. Eu não sou ditador e obedeço a maioria da Executiva do partido”, disse o deputado durante ato de filiação do PSL no último fim de semana.

O PSL, segundo Barbudo, está trabalhando para lançar candidatos à prefeito nas principais cidades de Mato Grosso, incluindo Cuiabá, que hoje é comandada por Emanuel Pinheiro (MDB), que apesar de ainda não confirmar, é o pré-candidato do partido à reeleição.

Em entrevistas recentes, o próprio prefeito afirmou que tem recebido visitas e elogios deputado do PSL, pela forma como vem administrando a capital.“O deputado Nelson Barbudo esteve comigo elogiando nossa gestão. Ele disse que da satisfação como deputado ver como Cuiabá está”, disse o Pinheiro ao Olhar Direto.

Desde que foi eleito como o candidato á deputado federal mais votado do Estado, Barbudo tem trocado farpas com Bezerra pela imprensa.

Único reeleito na Câmara dos Deputados na eleição passada, Bezerra comparou os novos colegas ao hipopótamo Cacareco, animal do zoológico de São Paulo (SP), eleito como vereador nos anos 50, época em que o eleitor tinha que escrever o nome do candidato na cédula para votar.

Prefeitos no PSL

Durante o ato de filiação do partido, Barbudo revelou que pelo menos dez prefeitos de Mato Grosso estão migrando para o PSL. Praticamente dez prefeitos já fecharam conosco. Tem o prefeito de Sapezal, de Tapurah, de Campo Novo e tantos outros como o de Aripuanã. São dez que já estão no radar”, garantiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet