Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem sofre indigestão e morre afogado durante Festival de Praia em MT

Da Redação - Thaís Fávaro

19 Ago 2019 - 15:55

Foto: Nortão Notícia

Homem sofre indigestão e morre afogado durante Festival de Praia em MT
Um homem identificado como Moises Pinto Morais, de 38 anos, morreu afogado na manhã de domingo (18), no Rio Garças, em Tesouro (388 Km de Cuiabá), onde ocorria um Festival de Praia. Uma amiga da vítima disse que ele havia acabado de comer quando entrou no rio e provavelmente se engasgou.

Leia mais
Explosão de fogos de artifício fere quatro em Festival de Praia e deixa vítima com 80% do corpo queimado; veja vídeo 
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, as equipes foram acionadas por volta das 8h. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros já havia prestado os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o Hospital Municipal São Lucas, mas não resistiu e acabou morrendo na unidade.

A PJC ainda ressalta que a área onde ocorreu o afogamento não era permitida para banhistas. A Polícia Civil acompanha o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet