Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

acabou preso

Jovem de 21 anos atropela, arrasta padrasto e tenta se matar em seguida

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 21 anos atropela, arrasta padrasto e tenta se matar em seguida
Um jovem de 21 anos, identificado como Y.P.S., foi preso no último domingo (18), acusado de fazer manobras perigosas, atropelar e arrastar o padrasto com o veículo da família, na Rua Jaburu, setor 1 do bairro CPA IV, em Cuiabá. Com a chegada da Polícia, o suspeito ainda tentou fugir, subindo no telhado da casa e ameaçando se matar com uma faca.


Leia mais:
Após ser sequestrado por engano, homem é encontrado amarrado na região da Ponte de Ferro

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada, via 190, para conter o homem que fazia manobras arriscadas pela rua. Quando os policiais chegaram encontraram o padrasto do suspeito caído e bastante machucado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou a vítima ao hospital. 

Ao ver os militares, o suspeito fugiu para o telhado da casa onde mora com a família com uma faca nas mãos. Os policiais chamaram reforços do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática, Rotam e Corpo de Bombeiros para conter o jovem. Nesse momento, a mãe do suspeito relatou que ele estava em casa quando começou a apresentar comportamento bastante alterado e só teria parado com as manobras arriscadas após colidir com o veículo em uma árvore.

Mesmo com as ameaças de suicídio, as equipes especializadas da PM e o Corpo de Bombeiros conseguiram o conter e retirar o homem do telhado. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes por direção perigosa de veiculo, lesão corporal, atropelamento, danos ao patrimônio, dentre outras acusações.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet