Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Venceram o Estadual

Peões de Mato Grosso garantem vagas para campeonato internacional em Barretos

Foto: Érico Andrade

Peões de Mato Grosso garantem vagas para campeonato internacional em Barretos
Os peões de rodeio de Mato Grosso Rafael de Oliveira, Sandro Batista, Lucas Rodrigues e Sebastião Moreira conseguiram, durante disputa na competição estadual de domingo (18), as melhores pontuações e as vagas para o 27º Barretos International Rodeo, que acontece entre os dias 22 e 25 de agosto, na Festa de Peão de Barretos (SP). O prêmio será uma caminhonete no valor de R$ 265 mil.


Leia mais
Judoca cuiabano David Moura conquista bronze nos jogos Pan-Americanos de Lima 
 
As provas tiveram inicio na última quinta-feira (15), com 32 peões de oito Estados brasileiros, destes, oito chegaram na final de domingo (18) entre eles, os quatro peões de Mato Grosso. Rafael de Oliveira e Sandro Batista são de Pedra Preta, Lucas Rodrigues, de Vila Rica e Sebastião Moreira, de Água Boa, somaram 326,25 pontos contra 258,75 marcados pela equipe de São Paulo.

Os peões permanecem em Barretos para a competição internacional que reunirá países como Estados Unidos, Austrália, México e Canadá.

O evento

Com uma premiação de aproximadamente R$ 1 milhão, a Festa do Peão de Barretos , em São Paulo, terá 11 dias de disputas esportivas na arena do Parque do Peão, de 15 a 25 de agosto. Sete modalidades – touros, cutiano, três tambores, team penning, working penning, sela americana e bareback – terão competições ao longo do evento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet