Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vários tiros

Executivo escapa de tiros e desarma bandido ao reagir a assalto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Executivo escapa de tiros e desarma bandido ao reagir a assalto
Um executivo de 36 anos foi vítima de assalto, na noite da última segunda-feira (20), no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá, e entrou em luta corporal com um criminoso que invadiu a sua casa após ele estacionar com o carro. O bandido descarregou a arma de fogo na direção dele, que, por sorte, não foi atingido nenhuma vez. A vítima ainda levou coronhadas, uma mordida, mas conseguiu desarmar o acusado, que fugiu logo em seguida, assim como seus comparsas.

 
Leia mais:
Homem é assaltado por criminoso com arma de brinquedo na Avenida Isaac Povoas
 
Os três criminosos acabaram presos e foram identificados como João Vitor Sabino de Hungria, 18 anos; O.J.O.B., 17 anos e Wesley Gabriel Otacilio de Souza, 18 anos.
 
A vítima relatou no boletim de ocorrências que estava chegando em sua residência quando um dos criminosos conseguiu se abaixar no fechamento do portão e entrar na casa. Ao descer do veículo, o criminoso identificado como João anunciou o assalto e pediu o veículo, sendo que em seguida efetuou um disparo na porta do motorista.
 
Em seguida, temendo por sua vida, a vítima então entrou em luta corporal com o suspeito, que descarregou a sua arma com disparos em direção ao homem, mas não conseguiu atingí-lo. Não satisfeito, ele ainda tentou dar diversas coronhadas na cabeça do motorista. Por fim, ainda mordeu a mão dele.
 
Em meio à briga, o suspeito dizia que iria matar a vítima e toda sua família. Em dado momento, o homem conseguiu desarmar o suspeito, que saiu correndo, assim como dois comparsas que estavam do lado de fora.
 
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar os três suspeitos, sendo que dois deles confessaram. João Vitor ainda teria ameaçado um dos presos, que é menor de idade, para que assumisse a posse da arma, caso contrário iria matá-lo.
 
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet