Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Idoso acusado de matar a amante atropelada e com dois tiros é preso

Foto: Reprodução

Idoso acusado de matar a amante atropelada e com dois tiros é preso
José de Carvalho, 71 anos, acusado de matar a amante Magna Alves Gabriel, de 31 anos, no domingo (18), em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, no final da tarde de segunda-feira (19). Interrogado, ele confessou o crime.


Leia mais:
Mulher morre baleada e atropelada; namorado é suspeito
 
O crime que vitimou Magna ocorreu por volta das 18 horas de domingo (18), na residência do suspeito, no bairro Centro Leste. Segundo as investigações, o idoso era casado com outra mulher e mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há aproximadamente dois anos.
 
Diante das evidências, o delegado Pablo Borges Rigo representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente expedida pela Justiça. Quando o autor do crime se apresentou na Delegacia de Primavera, por volta das 17 horas de segunda-feira (19), já estava com a ordem de prisão decretada, a qual foi devidamente cumprida.
 
O autor do homicídio será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (20). As investigações, coordenadas pelo delegado regional, Rafael Forssari, continuam em andamento para apurar as reais circunstâncias do crime.
 
O caso
 
Uma mulher identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos, morreu após ser baleada e atropelada, na noite de domingo (31), em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o namorado da vítima, José de Carvalho, 71 anos, que até o momento não foi localizado.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, vizinhos ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Algumas testemunhas teriam presenciado o momento que José teria atropelado Magna, com uma Hilux, em frente da residência onde ele morava.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Magna para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet