Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MANDADO CUMPRIDO

Criminoso é preso em MT suspeito de matar procurador a tiros

Foto: Reprodução

Detalhe: advogado Sidnei Sotele.

Detalhe: advogado Sidnei Sotele.

Um criminoso considerado de alta periculosidade foi preso, nesta terça-feira (20), na cidade de Comodoro (644 km de Cuiabá), por suspeita de assassinar a tiros o advogado Sidnei Sotele, que era procurador da Câmara dos Vereadores de Cacoal (RO).


Leia mais:
Motociclista morre esmagado por carreta em rodovia

Rogério Favarato, de 48 anos, teve a prisão cumprida em uma operação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e Rondônia. O suspeito era morador de Cacoal, mas estava escondido há cerca de dois meses na região de Comodoro, com a mulher e duas crianças.

Em Rondônia, Rogério Favarato também é investigado em outros dois assassinatos, tendo como vítimas Antônio Franciele Pivetta, ocorrido em 11 de abril de 2019, e Sérgio Gomes Araújo, morto em 15 de abril de 2019, cujo  o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado em 16 de abril, na zona rural de Castalheiras (RO).

“Ele é considerado em Cacoal pessoa de alta periculosidade em razão dos crimes que Já praticou, na sua maioria homicídio”, disse o delegado Gilson Silveira, titular da Delegacia de Comodoro.

A morte do procurador, ocorrida no dia oito de maio, foi flagrada por uma câmera de segurança.

Veja vídeo:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet