Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem foge com menor de 13 anos e vai preso por estupro

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Ago 2019 - 11:34

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem foge com menor de 13 anos e vai preso por estupro
Um homem identificado como R.B., de 23 anos, foi preso após fugir com uma menor, de 13 anos, na tarde da última terça-feira (20), na zona rural do município de São Felix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá). Ambos mantinham um relacionamento amoroso. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Leia mais:
Menor é apreendido por suspeita de roubar e estuprar mulher

A situação chegou ao conhecimento das autoridades depois que a mãe da adolescente procurou a Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, no dia 18 de agosto, informando que sua filha estaria namorando um homem sem seu consentimento. A mãe disse que por diversas vezes insistiu para que a filha terminasse o “namoro”, porém sem sucesso. 

No sábado (16), o jovem apareceu na residência para buscar a menina para ir morar com ele na fazenda em que trabalhava, na região do distrito de Espigão do Leste. A mãe tentou impedir que a filha deixasse a casa, porém a menor disse estar apaixonada pelo suspeito e que iria embora com ele.

Policiais iniciaram a busca pelo casal. Na tarde de terça-feira (20), a equipe conseguiu abordar o suspeito e a vítima. Na ocasião, o suspeito e a adolescente foram encaminhados até a Delegacia de Polícia.

Após ouvir a menor e interrogar o suspeito, a delegada Carla Evangelista Linderberg Nogueira, lavrou o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernanda
    22 Ago 2019 às 09:51

    Gente ignorante. A menina tem 13 anos, como ela pode ser culpada? Como um homem de 23 anos é inocente? Ele transou com ela. Ela é uma adolescente. É estupro mesmo que ela concorde. Gente ignorante como vcs que perpetuam essa cultura doentia. Se vc é homem e tem capacidade mental procure uma mulher com mais de 18 anos. O irresponsável foi ele, é tomara que pague. Só assim pra aprender a ser homem e querer uma mulher, maior de idade.

  • Chico Bento
    21 Ago 2019 às 12:48

    Então a culpada é a menor, não o rapaz!

  • Critico
    21 Ago 2019 às 12:04

    Deixa o casal ser feliz. É melhor estar casada do que prostituir contrair doença, engravidar.

Sitevip Internet