Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

mantinha relacionamento

Homem foge com menor de 13 anos e vai preso por estupro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem foge com menor de 13 anos e vai preso por estupro
Um homem identificado como R.B., de 23 anos, foi preso após fugir com uma menor, de 13 anos, na tarde da última terça-feira (20), na zona rural do município de São Felix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá). Ambos mantinham um relacionamento amoroso. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.


Leia mais:
Menor é apreendido por suspeita de roubar e estuprar mulher

A situação chegou ao conhecimento das autoridades depois que a mãe da adolescente procurou a Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, no dia 18 de agosto, informando que sua filha estaria namorando um homem sem seu consentimento. A mãe disse que por diversas vezes insistiu para que a filha terminasse o “namoro”, porém sem sucesso. 

No sábado (16), o jovem apareceu na residência para buscar a menina para ir morar com ele na fazenda em que trabalhava, na região do distrito de Espigão do Leste. A mãe tentou impedir que a filha deixasse a casa, porém a menor disse estar apaixonada pelo suspeito e que iria embora com ele.

Policiais iniciaram a busca pelo casal. Na tarde de terça-feira (20), a equipe conseguiu abordar o suspeito e a vítima. Na ocasião, o suspeito e a adolescente foram encaminhados até a Delegacia de Polícia.

Após ouvir a menor e interrogar o suspeito, a delegada Carla Evangelista Linderberg Nogueira, lavrou o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet