Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

um deles é menor

Dupla invade casa e faz idoso de 63 anos refém

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Dupla invade casa e faz idoso de 63 anos refém
Um jovem, identificado como D. J. A. M., de 18 anos, foi preso e o adolescente M. F. G. C., de 16 anos, apreendido na noite de terça-feira (20), após invadirem uma residência no bairro Cidade Alta, em Cáceres (219 Km de Cuiabá), e fazerem um senhor de 63 anos refém. Os criminosos agiram com violência e tentaram fugir levando o carro da vítima.

 
Leia mais
Homem é preso após sequestrar esposa e tentar atropelar PM’s
 
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos visualizaram a ação dos criminosos no interior da casa e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local juntamente com a equipe da Força Tática. Antes que os policiais pudessem chegar ao local, chegou a informação de que um dos suspeitos teriam saído da residência levando o carro da vítima.

Os policiais do 6º Batalhão da PM visualizaram o suspeito com o veículo da vítima pela Avenida Getúlio Vargas e iniciaram uma perseguição. A abordagem do veículo só foi possível após um dos pneus do carro estourar.

O suspeito M. F. G. C. é quem conduzia o veículo e tentou fugir a pé, mas sofreu diversos ferimentos ao tentar pular uma cerca de arame farpado. Ao ser questionado, o menor afirmou que um comparsa estaria armado dentro da casa esperando dar um intervalo de 40 minutos após a saída do menor, para que se encontrassem no local de esconderijo do veículo.

As equipes seguiram até o endereço onde ocorrera o roubo e viu a vítima sair da residência pedindo por socorro e o suspeito D.J.A.M., pulando o muro. Após perseguição ele acabou se rendendo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 sem munições.

A vítima, de 63 anos, afirmou que os suspeitos foram agressivos e o ameaçaram de morte o tempo todo e que escutou quando um dos suspeitos ordenou para que ele fosse mantido em cárcere privado por cerca de 40 minutos.

Os criminosos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Eles deverão responder por roubo, sequestro e cárcere privado e lesão corporal. A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet