Olhar Direto

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem que teve 80% do corpo queimado em festival de praia deve ser transferido para Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Ago 2019 - 14:57

Foto: Reprodução

Jovem que teve 80% do corpo queimado em festival de praia deve ser transferido para Cuiabá
O jovem Igor Pereira dos Santos, de 20 anos, que teve 80% do corpo queimado em explosão de fogos de artifício, deve ser transferido para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro de Cuiabá (PSM), nesta quarta-feira (21).

O acidente aconteceu durante o show pirotécnico do encerramento do Festival de Praia do município de Tesouro (388 km de Cuiabá), na noite do último domingo (18).

Leia mais:
Explosão de fogos de artifício fere quatro em Festival de Praia e deixa vítima com 80% do corpo queimado; veja vídeo

Além de Igor, outras três pessoas ficaram feridas, receberam atendimento médico e foram liberadas. Depois do acidente, Igor foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá).

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), o paciente está consciente, orientado, com respiração espontânea e a situação é considerada estável. Um vídeo gravado por um dos visitantes mostra o momento em que o rojão volta para o chão e explode. Pessoas se assustam e saem correndo do local.

Veja o vídeo do acidente:


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet