Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

SANTA CRUZ

Hilux roubada de secretário é localizada em desmanche de carros em Cuiabá

Foto: Divulgação - PMMT

Hilux roubada de secretário é localizada em desmanche de carros em Cuiabá
Roubada na entrada de um apartamento no centro de Cuiabá, a caminhonete Toyota Hilux do secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes, foi localizada em uma casa no bairro Santa Cruz, utilizada para desmanche de veículos e depósito de produtos roubados, na terça-feira (20). A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).


Leia mais:
Bandidos rendem secretário em apartamento no Centro de Cuiabá e levam Hilux; veja vídeo

Segundo informações da Polícia Militar, durante a verificação na casa, os policiais encontraram dez placas de veículos, dois notebooks, peças de computador, roupas, documentos de duas vítimas de roubo na Capital, e um carro Toyota RAV4 desmontado.

O proprietário da caminhonete reconheceu o veículo e duas vítimas, que tiveram os carros roubados, compareceram à delegacia para recuperar os documentos e objetos levados pelos criminosos.

De acordo com informações de moradores do local, a casa pertence a uma imobiliária e estava alugada. O veículo desmontado, a caminhonete e as placas de veículos foram entregues à delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. 



O roubo

Ao Olhar Direto, o secretário explicou que os criminosos aproveitaram a demora do sistema de portaria eletrônica do condomínio para agir. “Me abordaram chegando na residência da minha irmã. Demorou demais para a porta abrir e aí eu acabei ficando vulnerável, não acredito que eles estivessem me seguindo. Aproveitaram a oportunidade”, esclareceu. A ação, ocorrida no último dia 16, durou menos de 20 segundos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet