Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Hilux roubada de secretário é localizada em desmanche de carros em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Ago 2019 - 16:05

Foto: Divulgação - PMMT

Hilux roubada de secretário é localizada em desmanche de carros em Cuiabá
Roubada na entrada de um apartamento no centro de Cuiabá, a caminhonete Toyota Hilux do secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes, foi localizada em uma casa no bairro Santa Cruz, utilizada para desmanche de veículos e depósito de produtos roubados, na terça-feira (20). A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

Leia mais:
Bandidos rendem secretário em apartamento no Centro de Cuiabá e levam Hilux; veja vídeo

Segundo informações da Polícia Militar, durante a verificação na casa, os policiais encontraram dez placas de veículos, dois notebooks, peças de computador, roupas, documentos de duas vítimas de roubo na Capital, e um carro Toyota RAV4 desmontado.

O proprietário da caminhonete reconheceu o veículo e duas vítimas, que tiveram os carros roubados, compareceram à delegacia para recuperar os documentos e objetos levados pelos criminosos.

De acordo com informações de moradores do local, a casa pertence a uma imobiliária e estava alugada. O veículo desmontado, a caminhonete e as placas de veículos foram entregues à delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. 



O roubo

Ao Olhar Direto, o secretário explicou que os criminosos aproveitaram a demora do sistema de portaria eletrônica do condomínio para agir. “Me abordaram chegando na residência da minha irmã. Demorou demais para a porta abrir e aí eu acabei ficando vulnerável, não acredito que eles estivessem me seguindo. Aproveitaram a oportunidade”, esclareceu. A ação, ocorrida no último dia 16, durou menos de 20 segundos. 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Thiago
    21 Ago 2019 às 23:10

    fazem censura da placa na FOTO e no VÍDEO não, kkk. Sem comentários, ????

  • Pedro
    21 Ago 2019 às 22:10

    E prenderam quantos bandidos? Quem está revendendo essas peças? Tem que pegar os receptadores senão os assaltos não param.

  • MARIA TAQUARA
    21 Ago 2019 às 21:03

    de onde sai tanto ladrão de carro? ficam escondidos nos bueiros?

  • IMPUNIDADE NOSSO MAIOR MAL
    21 Ago 2019 às 16:55

    TEM QUE PRENDER E JOGAR A CHAVE FORA , EM CUIABÁ E V.GRANDE SÃO ROUBADOS MAIS DE 50 VEÍCULOS POR DIA É MUITA COISA , QUANDO É BIZ A POLÍCIA NEM VAI ATRAS, ESSE SERVIU PARA DESARTICULAR UMA QUADRILHA QUE DEVE SER BEM ANTIGA

Sitevip Internet