Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

POLÊMICO

“Aquilo ali foi um grande equívoco”, diz diretor da PJC sobre vídeo de delegado do caso Dom Wagner

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

“Aquilo ali foi um grande equívoco”, diz diretor da PJC sobre vídeo de delegado do caso Dom Wagner
O diretor da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Mário Demerval, citou que a postura do delegado João Eduardo Sampaio de Alencar, nos vídeos que circularam após mandado ser cumprido contra o digital influencer Dom Wagner, não reflete o trabalho da polícia em Poconé (a 104 km de Cuiabá). Ele ainda disse que as imagens foram feitas de forma interna e que ocorreu "um grande equívoco”.

 
Leia mais:
Presidente da OAB classifica atuação de delegado como ‘desproporcional e midiática’
 
O delegado João Eduardo Sampaio de Alencar cumpriu no último dia 2 de agosto um mandado de busca e apreensão na residência de Dom Wagner, em busca do registro e de uma arma de fogo. Um aparelho celular também foi apreendido.
 
Após a ação circularam nas redes sociais vídeos do delegado em frente à Delegacia de Poconé, soltando fogos e passando uma arma de fogo na testa, “limpando o suor”, e dizendo “esta cidade aqui tem lei agora”.
 
A postura foi criticada por setores da sociedade, como a OAB, que classificou como desproporcional e midiática a atuação do delegado. O diretor da PJC disse que aquilo foi um equívoco, mas que o trabalho do delegado em Poconé é digno de elogios.
 
“Eu acho que aquilo ali foi um grande equívoco, ele faz um brilhante trabalho na cidade de Poconé, e aquele vídeo foi feito de forma interna, entre os policiais, que acabou vazando infelizmente, aconteceu, mas aquilo ali não reflete de forma alguma o trabalho que vem se realizando naquele município, que é muito distinto, e diga-se de passagem é um trabalho que merece elogios”, disse Demerval.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet