Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

PM é preso após ameaçar prostitutas e exigir reembolso do valor do programa

Da Redação - Thaís Fávaro

21 Ago 2019 - 18:25

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

PM é preso após ameaçar prostitutas e exigir reembolso do valor do programa
Um soldado da Polícia Militar, identificado como D.C., de 30 anos, foi preso na noite de terça-feira (20), após ameaçar duas garotas de programa em um motel na Avenida Miguel Sutil, bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá, e exigir que lhe devolvessem o valor de R$ 600 pago pelo programa, alegando que elas não teriam cumprido o “combinado”.

Leia mais
Dupla invade casa e faz idoso de 63 anos refém
 
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais do 10º Batalhão receberam uma denúncia de que algumas pessoas estariam usando drogas dentro de um dos quartos do motel. A PM foi até o local, mas o trio já havia encerrado a conta do quarto.

As duas garotas de programa, de 24 e 30 anos, estavam em um posto de combustíveis próximo do local e informaram o hotel onde o soldado estava hospedado. Elas relataram que foram contratadas por ele pelo valor de R$ 600, mas que em determinado momento o PM, bastante alterado, pediu que elas devolvessem o dinheiro.

No endereço passado pelas jovens, o policial foi localizado e preso. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de ameaça.

A Polícia Civil investiga o caso.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Valsantos79
    22 Ago 2019 às 08:48

    Se o produto nao é bom , claro que tem que reclamar ... nada a ver se PM ou que seja .

  • Diely Augusta
    21 Ago 2019 às 21:17

    Merece ser expulso da PM por não saber se portar decentemente em sociedade, afinal não paga pelos serviços que adquire. Isso é estelionato e golpe contra profissionais do comércio adulto.

  • salvador
    21 Ago 2019 às 20:43

    Será que as moças não trabalharam bem??

Sitevip Internet