Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Acusada de participar da morte do marido, mulher é solta após delegado ver inocência

Da Redação - Fabiana Mendes

22 Ago 2019 - 16:30

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Acusada de participar da morte do marido, mulher é solta após delegado ver inocência
Presa com o ex-marido, Sidnei Vicente Verginio, 26 anos, por suspeita da morte de Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos, a jovem Thaynara Carolyne Delneiro de Moraes, 21 anos, foi solta depois do pedido do delegado Nilson Farias, que afirmou ter percebido que ela foi coagida. A vítima foi morta no dia 22 de março, no bairro Jardim América, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A operação foi denominada Fortis Est Veritas, em alusão a força da verdade. 

Leia mais:
Mulher e ex-marido são presos acusados de matar homem por ciúmes

Segundo a Polícia Civil, o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Sorriso, comunicou que a Justiça revogou a prisão de Thaynara Carolyne, pois durante o interrogatório a autoridade policial percebeu que a mesma foi coagida e estava com medo. No decorrer, ela ainda teria passado informações importantes e necessárias dentro do inquérito policial, sendo assim a autoridade policial optou por sua liberdade.

O casal teve o mandado de prisão cumprido na terça-feira (20), pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso. O suspeito Sidnei Vicente Verginio, 26 anos, é ex-companheiro de Thaynara, com quem conviveu por mais de cinco anos. Ambos possuem um filho de dois anos do relacionamento.

Sidnei Vicente Verginio, de 26 anos, planejou e executou o crime em Sorriso — Foto: Arquivo pessoal
Suspeito: Sidnei Vicente Verginio, 26 anos. 

No curso da investigação, a Polícia apurou que o crime foi motivado por questões de ciúmes da jovem e também com o filho, pois a vítima (Mário) queria que a criança também morasse com eles, já que o menino vivia com o pai, que é suspeito de ter matado a vítima. 

Outro ponto, segundo a investigação, é o fato do suspeito também não aceitar o relacionamento da moça com a vítima. A Polícia Civil apura a informação, que surgiu por meio de uma testemunha ouvida nos autos, que 24 horas antes do crime, a vítima tinha sido ameaçada pelo suspeito na presença da jovem, sua ex-mulher.

Alguns pontos ainda estão obscuros na investigação, como possível interesse patrimonial em relação a vítima, que era empregado de uma empresa cerealista e tinha seguro de vida.

O caso
 
No dia do crime, Mário havia acabado de chegar em sua residência em um veículo, Fiat Mobi, de uma empresa. Ele desceu no veículo e foi abrir o portão, mas ao retornar para o carro, foi abordado por um homem que efetuou alguns disparos e fugiu em uma motocicleta.

Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos, foi morto a tiros em Sorriso — Foto: Facebook/Reprodução
Vítima: Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou Mário inconsciente dentro do carro, porém, com sinais vitais. No trajeto para o hospital ele passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo que chegou à unidade.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João
    23 Ago 2019 às 08:28

    "Outro ponto, segundo a investigação, é o fato do suspeito também não aceitar o fim do relacionamento da moça com a vítima." Alguém explica isso! O cara ficou bravo pq a ex dele largou o outro tbm? Como assim???

  • Jose
    22 Ago 2019 às 23:30

    Pelas caras do casal e da vitima já dá para ver o que aconteceu.

  • MARIA TAQUARA
    22 Ago 2019 às 21:29

    a polícia que desvendará o desfecho, o que posso dizer é que o marido é um fofo, eu iria querer ter filhos com ele e não com o ex que parece uma lombriga

  • Jaimão da cohab nova
    22 Ago 2019 às 20:38

    Essa loira se quiser eu mato o outro pra ficar com ela. Linda????????

  • Diego
    22 Ago 2019 às 19:11

    Algo de errado não está certo aqui.(Outro ponto, segundo a investigação, é o fato do suspeito também não aceitar o fim do relacionamento da moça com a vítima)

  • Paolo
    22 Ago 2019 às 17:48

    Coagida???? Hummm çei.

  • andre
    22 Ago 2019 às 17:21

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet