Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Civic pega fogo após capotamento em Cuiabá e vítimas são resgatadas das chamas

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Ago 2019 - 08:36

Foto: Divulgação - PMMT

Civic pega fogo após capotamento em Cuiabá e vítimas são resgatadas das chamas
Um Honda Civic pegou fogo após capotar na avenida Tenente Coronel Duarte, em frente ao Shopping Popular, em Cuiabá, por volta de 1 hora da madrugada, desta sexta-feira (23). O veículo era ocupado por cinco pessoas, sendo que três ficaram presas e foram resgatadas por policiais militares.

Leia mais:
Vítima reage a assalto de Hilux e atira em criminosos; um suspeito é preso

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia o deslocamento para o 1º Batalhão, quando avistou o carro em chamas. Três passageiros estavam no veículo, enquanto outras duas pediam socorro ao lado de fora.

Diante da situação, os militares se arriscaram e conseguiram tirar as vítimas do meio das chamas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou as vítimas para uma unidade de saúde.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Civil, mas suspeita-se que o Honda Civic tenha colidido em uma caminhonete S10 antes de capotar. 

Veja vídeo: 

 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet