Olhar Direto

Domingo, 13 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Frentista morre após colidir moto em árvore quando voltava do trabalho

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Ago 2019 - 09:20

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Frentista morre após colidir moto em árvore quando voltava do trabalho
O frentista Luiz Fernando Borges da Silva, de 21 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (23), ao colidir a motocicleta que pilotava contra uma árvore. O acidente fatal aconteceu na Rua Coronel Evaristo Costa e Silva, no bairro CPA 1, em Cuiabá.

Leia mais:
Homem é preso após agredir esposa grávida de três meses com galho de coqueiro

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, Luiz pilotava uma motocicleta, modelo Suzuki. Ele teria trabalhado durante a noite e voltava para casa, quando perdeu o controle, colidiu em uma árvore e foi arremessado.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Moradores acionaram a Polícia Militar que fez os procedimentos iniciais, como o isolamento do perímetro até a chegada da Perícia Técnica (Politec).

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) apura as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet