Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

CRIMINALIDADE

Policial civil reage a assalto e fere criminoso com tiro em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Policial civil reage a assalto e fere criminoso com tiro em Cuiabá
Um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto e atirou em dois criminosos, sendo que um deles foi baleado. O episódio foi registrado na noite de sexta-feira (23), no bairro Jardim das Oliveiras, em Cuiabá.

Leia mais:
Embriagado, homem mata esposa a machadadas e dorme ao lado do corpo

Consta no boletim de ocorrência que o policial chegava na residência onde mora sua sogra, quando foi abordado por dois suspeitos, um em cada motocicleta. Um deles sacou uma arma, anunciou o assalto e fez três disparos.

Imediatamente, ele reagiu e atirou em direção dos criminosos, que fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rondas para localizar a dupla. Claudenilson Evangelista de Brito, de 25 anos, foi localizado caído na Rua J, do bairro Altos do São Gonçalo. O segundo não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o suspeito ao Pronto-Socorro Municipal (PSM).

Em checagem, a PM constatou que as motocicletas, uma Honda 160 preta e uma Honda 125 vermelha, haviam sido furtadas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes para as devidas providências. A Polícia Civil investiga a situação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet