Olhar Direto

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovens morrem após Gol colidir em pedra no canteiro de avenida; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Ago 2019 - 11:40

Foto: Reprodução

Jovens morrem após Gol colidir em pedra no canteiro de avenida; veja vídeo
Lucas Eduardo Jesus Lima, 18 anos, e Luciano Mendes Alves, 20 anos, morreram vítimas de um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (24), em Nova Xavantina (660 km de Cuiabá). A dupla estava em um veículo Gol branco, que colidiu em uma pedra no canteiro de uma avenida. 

Leia mais:
Empresário mata mulher asfixiada e joga corpo em valeta após discussão

O acidente aconteceu por volta das 3h50. Ambos seguiam no veículo pela avenida Araés, na altura do setor Santa Mônica, quando colidiram em uma pedra que estava no canteiro central.

Lucas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal. Luciano morreu no local do acidente. As vítimas são naturais de Água Boa mas residiam em Nova Xavantina. 

Um vídeo flagrou o momento do acidente. O carro estava em alta velocidade no momento da colisão. Os corpos foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deverá apurar o caso. 

Assista:

 

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alguem
    26 Ago 2019 às 13:01

    O comentário da Maricota ganhou o troféu da vergonha! Ademais, dá pra perceber que estava em velocidade super alta, com certeza brincando de corrida sem ter o mínimo de instrução, menino novo sem noção e provavelmente combinação com álcool!

  • Luciano
    26 Ago 2019 às 12:55

    Vamos por partes: ao Atílio, e se não tivesse a pedra e eles tivessem atropelado e matado uma pessoa? E se ao invés da pedra tivesse um poste? A culpa é da pedra ou dos guris que provavelmente estavam embriagados e em alta velocidade? Pelo menos não acertaram minguem e os únicos atingidos foram eles mesmos. A “Maricota” tem locais onde o limite de velocidade é 20km/h, outros 40km/h, então devemos fabricar carros que andam a 20km/h? A culpa não é do veículo, mas sim do motorista!!! Tenho um veículo com velocidade máxima de 220 e nem por isso saio andando a 220. O problema é de consciência é Educacao.

  • TICO E TECO ESTAO DE FÉRIAS?
    26 Ago 2019 às 11:45

    Maricota que comentário ridiculo! entao deveriam fazer carros especificos e diferentes pra trafegar em ruas, avenidas, rodovias já que todas tem um limite diferente... Deveriamos ter vários carros e pra cada lugar utilizar um??!! kkkkk é cada comentário!

  • Júnior
    25 Ago 2019 às 10:51

    O foco não é a pedra, mas a alta velocidade e o carro descontrolado, já saindo da pista. Se não tivesse a pedra iriam passar direto, atingir meio fio, pacotes, enfim. A velocidade não era somente alta, deslocar uma pedra dessa uns 5-6m, imagine o que fariam se atingissem um carro, moto, pessoa, casa. Enfim, uma lástima, pq são dois jovens. Muita oração por eles e a dor da família. Mas não tinha pedra que atrapalhasse ou ajudasse a eles.

  • Atílio
    25 Ago 2019 às 07:38

    O vídeo indica que o veículo estava em alta velocidade, mas a pedra daquele tamanho não deveria estar no canteiro central. A pedra não estivesse ali talvez os rapazes teriam sobrevivido. A Prefeitura de Nova Xavantina deve responder por isto também.

  • Reginaldo
    25 Ago 2019 às 02:12

    Nenhuma tragédia acontece ao acaso... pode cuidar que sempre é uma sequência de pequenos problemas que resultam no fim trágico, nesse caso a velocidade estava claramente acima do normal, e algum outro fato os fez sair da pista e acertar a pedra: álcool ou sono, ou falha mecânica ou pneu estourou ou celular ou briga dentro do carro etc... ou a somatória de alguns desses exemplos

  • Marcelo
    24 Ago 2019 às 23:33

    Eu queria ver se fossem dois branquinhos, que os papais "riquinhos" dão tudo se as críticas seriam as mesmas....oooo povinho!

  • Denise
    24 Ago 2019 às 20:26

    Pelo menos não levaram inocentes...

  • CUIABANO
    24 Ago 2019 às 19:33

    daqui a pouco vai achar quem culpe a pedra ou quem a colocou la, querem apostar????

  • Maricota
    24 Ago 2019 às 19:10

    Não consigo entender, se há limite de velocidade, porque permitem a fabricação de carros com velocidades superior a permitida na lei ?? Se a idéia é proteger a vida, não permita fabricar carro com velocidade superior ao determinado na legislação! Simples assim.

Sitevip Internet