Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Veículo recuperado

Suspeito de roubar Hilux é baleado na cabeça durante perseguição da Rotam

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suspeito de roubar Hilux é baleado na cabeça durante perseguição da Rotam
Equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) recuperou caminhonete Toyota Hylux roubada durante a tarde de sábado (24). Suspeito identificado como Renan Araújo Marques, 19, foi baleado na cabeça, bateu o veículo e precisou ser socorrido.
 

leia também 

Investigação suspeita que organização usa com frequência sistema da PM para 'esquentar' armas

A Rotam fazia patrulhamento pela região do Grande Cristo Rei, na cidade de Várzea Grande, quando foi acionada devido ao roubo de uma camionete Toyota Hylux, praticado por dois suspeitos, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.
 
A equipe passou a fazer diligências. Na Avenida Dom Orlando Chaves, em frente aos Correios, o veículo foi avistado. Suposto assaltante não acatou as determinações de parada, fugindo em alta velocidade.
 
Na continuidade do acompanhamento, Renan Araújo tentou jogar o veiculo contra os policiais que se aproximavam em motocicletas. Em determinado momento, o fluxo de veículos obrigou o motorista a reduzir a velocidade da caminhonete. Os militares avistaram o suspeito empunhar uma arma de fogo.  
 
O suposto assaltante foi atingido na cabeça e perdeu o controle do veículo, colidindo na parede de uma loja de peças hidráulicas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu ao Pronto-socorro de Várzea Grande.
 
A Rotam encontrou no interior do veículo uma réplica de arma de fogo, uma bolsa feminina contendo objetos pessoais da vítima, e o capacete utilizado no ato criminoso.  A Hilux foi encaminhada com danos materiais ate a central de flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet