Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Ação da Polícia Militar frustra assalto a banco em Várzea Grande

Da Redação - Arthur Santos da Silva

25 Ago 2019 - 10:15

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ação da Polícia Militar frustra assalto a banco em Várzea Grande
A Polícia Militar (PM) frustrou assalto a banco em Várzea Grande, no bairro Água Vermelha, durante a madrugada deste domingo (25). Quatro suspeitos fugiram antes da chegada dos policiais.

Leia também 
PM vítima de acidente entre carretas na BR-364 não resiste a ferimentos e morre

 
Conforme informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada e recebeu informações sobre a presença de quatro suspeitos armados na agência bancária. No local, os militares constataram que o caixa eletrônico estava danificado.
 
Uma mochila e uma alavanca de ferro foram localizadas no interior da agência. A ação dos criminosos foi acompanhada pela empresa de segurança e monitoramento. Há suspeito de que os bandidos possuíam um rádio comunicador na mesma frequência do utilizado pelos policiais.
 
A Polícia Civil esteve presente e passará a investigar a ocorrência. O objetivo é identificar as pessoas que atuaram na ação criminosa. Informações produzidas em perícia são aguardadas. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo
    25 Ago 2019 às 18:57

    Parabéns a Polícia Militar!!

Sitevip Internet