Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

pista interditada

Colisão envolvendo Uno e carretas mata motorista na BR-364, próximo ao Trevo do Lagarto

Foto: Reprodução

Colisão envolvendo Uno e carretas mata motorista na BR-364, próximo ao Trevo do Lagarto
Motorista de um automóvel modelo Fiat Uno identificado como V.P.L., 26, morreu neste domingo (25) em colisão frontal registrada em Várzea Grande que envolveu mais duas carretas. A pista está interditada.

 
Leia também 
PM vítima de acidente entre carretas na BR-364 não resiste a ferimentos e morre


A Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, foi acionada às 8h45 para atendimento de uma ocorrência no km 439 da BR-364, entre Jangada e o Trevo do Lagarto, envolvendo um veículo de passeio e dois de carga.
 
A equipe de resgate esteve no local e confirmou a morte do motorista do automóvel. Os motoristas das carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.
 
Os veículos envolvidos são um Fiat Uno prata, placa Brasil (modelo novo); uma carreta Scânia azul, placa de Diamantino, que tombou na pista, carregada com bovinos; e uma carreta Iveco branca,  placa de Balneário Piçarras (SC).

Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Rodoviária Federal, o Uno seguia sentido VG-Jangada, ultrapassando pelo acostamento um caminhão baú. Ao voltar à pista, perdeu o controle de direção, invadindo o sentido contrário e colidindo com o caminhão boiadeiro que vinha de Jangada-VG. Em seguida, houve colisão no caminhão  baú. O veículo boiadeiro saiu de pista e tombou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet