Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Dupla encapuzada mata jovem de 22 anos em lava jato

Da Redação - Arthur Santos da Silva

25 Ago 2019 - 14:17

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dupla encapuzada mata jovem de 22 anos em lava jato
Fabiem Douglas da Silva, 22, foi assassinado neste domingo (25) no bairro Boa Esperança, em Poconé (104 km de Cuiabá). A ocorrência, registrada às 11h20, em um lava jato, contou com testemunha. Segundo relato, dois homens encapuzados efetuaram disparos.

Leia também 
Tenente-coronel enviou por WhatsApp suposto documento falsificado para 'limpar' arma

 
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de homicídio. Militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o crime. Quando encontrada, a vítima já estava morta.
 
Testemunha informou que estava junto de Fabiem, lavando um veículo, momento em que dois indivíduos encapuzados se aproximaram, portando pistolas e efetuando os disparos.
 
Fabiem ainda pulou o muro da residência vizinha, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo antes de qualquer socorro.  O morto era monitorado por tornozeleira eletrônica.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet