Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é esfaqueado pela esposa no peito ao tentar agredir sogra

Da Redação - Arthur Santos da Silva

25 Ago 2019 - 15:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é esfaqueado pela esposa no peito ao tentar agredir sogra
Rafaela Teles de Souza, 31, foi presa durante a madrugada de domingo (25) após esfaquear o marido, Rafael Augusto da Silva, 34, no bairro Residencial Aricá, em Cuiabá. Ao militares, Rafaela afirmou que agiu para defender a própria mãe.

Leia também 
Tenente-coronel enviou por WhatsApp suposto documento falsificado para 'limpar' arma
 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. A equipe encontrou a vítima com um ferimento na região do peito. A suspeita pelo crime relatou que estava bebendo com o marido, momento em que houve uma discussão.
 
Conforme relato, Rafael, além de agredi-la, avançou sobre a sogra. A suspeita, para defender a própria mãe, desferiu um golpe de faca, acertando na região do peito. Rafaela relatou ainda sofrer constantemente agressões físicas.
 
Para dar força ao seu relato, a suspeita mostrou lesões em seu rosto, afirmando que as marcas foram provocadas por socos que recebeu de seu companheiro. Finalizando a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, encaminhando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alegria
    25 Ago 2019 às 19:14

    Kkkkk. Bem feito, a mulherada tem que começar a reagir mesmo. Não aguento mais ver todos os dias no noticiario, mulheres e crianças sendo agredidas e violentadas.

Sitevip Internet