Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estupro de vulnerável

Após sair de igreja, jovem é flagrado de cueca com menina de 13 anos e acaba preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após sair de igreja, jovem é flagrado de cueca com menina de 13 anos e acaba preso
Um jovem de 18 anos, identificado como J.V.S.O., foi preso após ser flagrado de cueca com uma adolescente de 13 anos, em um residência na zona rural do município de Barão de Melgaço (a 108 km de Cuiabá), na noite do último domingo (25).


Leia mais:
Baleado em roubo por investigador e preso pela PM suspeito é reconhecido em mais dois assaltos

O episódio foi registrado por volta das 22h30, depois de uma denúncia do pai da menor. Ele acionou a Polícia Militar e informou que sua filha teria saído de casa para ir a igreja, no entanto, não havia retornado.

Segundo moradores da região, ela teria saído da igreja acompanhada de um jovem. Os policiais foram até a casa do rapaz, que ao ser chamado, saiu na porta somente de cueca. A adolescente estava deitada na cama, mas vestida  com short e blusa. 

Questionado, ele disse aos militares que estaria trocando mensagens com a menor há alguns dias. No domingo, ele teria dito que queria transar e então se encontrou com a adolescente.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet